Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fantasy games


Web-DiguH
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS , ATUALIZA ESSE HACCK AQUI PRO CROSSFIRE FANTASY QUE NÃO TA PEGANDO MAIS HACKEEEEEER :'( , SE ALGUM QUE TA FUFANDO FALA :'(

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999232-cf-pro-atualizado-dia-23-01-2013-ivanhackertm-meta-50-agradecimentos.html

 

 

ATUALIZA ESSE AI QUE MANDEI NESSE TOPICO PF PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nâo sei oque vocês pensam da vida,Fica preocurando hack para de ser NB velho.Brasileiro já tem essa fama de ser macaco póis fica de hack ja estrágaram varios jogos online,Para de preocura hack vai se dedica e aprende a joga nâo seija mais um BR fraco que fica baixando hack pra jogo gratuito e vem se acha algo.Isso pra mim é pessoa sem personalidade,As coisas sâo ótimas quando tem sofrimento e conquista,Qual a graça de fica vendo todo mundo pela parede em !!! Bom é isso espero que você mude seu pensamento e seja sim um ótimo jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nâo sei oque vocês pensam da vida,Fica preocurando hack para de ser NB velho.Brasileiro já tem essa fama de ser macaco póis fica de hack ja estrágaram varios jogos online,Para de preocura hack vai se dedica e aprende a joga nâo seija mais um BR fraco que fica baixando hack pra jogo gratuito e vem se acha algo.Isso pra mim é pessoa sem personalidade,As coisas sâo ótimas quando tem sofrimento e conquista,Qual a graça de fica vendo todo mundo pela parede em !!! Bom é isso espero que você mude seu pensamento e seja sim um ótimo jogador...

 

Huum , então oque esta fazendo ne um forum de hackers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser bem sincero , o Jogo é ótimo , vem com ZP grátis , o jogo é sem lag , mas tu ainda fica usando hack amigo ? , tem que se atualizar , o jogo é um dos melhores e você ainda usando hack ? '-' (Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.