Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Classe Rey

♥Misa♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii gente, antes de mais nada, é o meu primeiro dia aqui na WebCheats então não sei usar direito, por isso peço que

vcs não me critiquem e se tiver algo errado me falem ^^

Eu queria falar com vcs sobre a 3 e 4 classe da Rey e queria que vcs me falem suas opiniões...

Para mim a 3 classe da rey foi muito mal planejada,desde o primeiro skill até o nome(não é nem um pouco engraçado o James ficar dançando, e o pior é como lição de etiqueta nível 3??? tb o skill gravidade, nem preciso falar... aff e todos os outros :triste: e pra completar a gárgula não é mais permanente, tem tempo agora :preocupado:), e a historia do skill da alma da Edna achei totalmente desconexa, os poderes dela parecem que ficaram mais fraco,fiquei foi deprimida, eu que fiquei tanto tempo esperando a 3 classe, foi a primeira personagem que liberei D:.. Eu tb vi muita gente reclamando dos combos

dela, mas acho que não deveria mudar, não sei, acho que faz parte de como é a Rey com os combos ruins e os skil's bons,mas agora ta tanto combo quanto skill ruim, assim não da né?!

O que eu tenho que falar da 4 classe é um pouco menos.

A 4 classe da rey muitos querem que ela invoque o James, não sei o pq, mas não acho que ele seja muito legal para ganhar uma invocação e sendo que ele já tem os skill's lição de etiqueta e poder do mordomo, para mim já esta bom.

O que deveria ter erá uma variedade maior de skill's, mais invocações(mas não nojenta do jeito dessa Edna), se quisessem melhorar o combo deveria seguir o mesmo principio do zero (sem a espada é claro) e se quisessem botar a Edna de qualquer jeito, melhor que botem como uma transformação (parecida com a da Lin) ai sim apoiaria os combos super's melhorados skill pra acabar com a raça de qualquer um( mas do mesmo jeito da Lin, melhor poder só la pro lvl 80, para não ser tao fácil)

espero que eu tenha passado a minha revolta e ideia para vcs *-*

comentem ai critiquem e tudo mais.

Beijos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro (a)

Seu tópico se encontra na área errada, a área correta seria: Grand Chase- Público ( Geralmente a descrição de onde ddeve postar aparece embaixo da área ). Se está com dúvida e não sabe onde postar, contacte um Moderador antes de realizar a postagem.

Se é novo, recomendo que leia as Regras da área e as Regras Gerais do Fórum.

• Regras da área

• Regras Gerais do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.