Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase e seus Hack's- Olhem


Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem esse print , eu estava no pvp com meu Zero

Essa Hoolly hack , já não novidade né gente ?

O jogo ja esta com desbalanceamentos

E esses hack deixando cade vez mas o jogo desinteressante

 

 

31887_427782233980903_417982054_n.jpg

 

 

Gente isso era um video , mais ta bugando aqui os videos , então tirei esse print, mals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução simples, vá até a Central de Suporte e denuncie a LUG está banindo Geral, até os farsantes que dizem que foram banidos " Injustamente " que GC vá à falência, e que venha Elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Normal...

Só que,eu acho com o que está acontecendo amenize um pouco x)

Denuncie depois o carinha ai...tanto por vídeo print....e vê o que dá.

E tenta jogar em salas fechadas com amigos. :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso Manow's , vamos ver amanhã se esse imundo vai ter sua conta ;p

Oq eu tenho mais raiva disso tudo é a cara de pau de uma pessoa ir em um PvP e mostra q é hack colocando

Monstros sabendo q ele vai se ferrar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra quem espera o balance, pode parar de pensar quando pois ele ja está vindo , estão so acabando certas coisas e logo logo ele vai vir..

 

Pra quem nao sabe , irei falar uns balance dos chars que estão precisando-

Holy- cima e z nao e mais daquele nipe.

lupus tiros igual akelas bolar da rey .. entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom parei de jogar constantemente gc por motivos como esse em pvp, a LUG tem deixado dado muitos vacilos com o nao banimento de hacker no jogo acho que so rebalanceamento nao seria o sufuciente apesar de alguns chars eles terem deixado de lado como ronan ryan entre outros e estao priorizando os chars com novas classes e lançados a pouco tempo muita coisa teria que mudar com base na adiministração do jogo GrandChase, enquanto estao lançando varios pacotes e missoes temporarias e pacotes de cash para os nbs jogarem mais estao deixando de lado os players antigos que preferem pvp isso na verdade é uma forma da LUG ganhar com isso sem se importar com players antigos e valorizar cashers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da raiva todo dia que entro pvp acho um hack mais o que adianta denucia mais nao e banido --.-- .e este boss que o hack invoca ouvi dizer que usando skill nele ele morre rapidao bem foi o que me falaram no chat PVP GC e vdd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.