Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agradeceu: 0 - Sua opinião

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

É claro que, cada um faz o que bem entender com a sua conta e agradece aquilo que lhe agrada mas a pergunta é:

É possível em um fórum imenso como este um membro não encontrar UM tópico útil que lhe ajude? Qual a sua opinião sobre a galera que não agradece por nada? Ou pior ainda, aqueles que agradecem e semanas depois removem o agradecimento. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs Makaveli, por favor, Irônia? Sabe o significado da palavra pelo menos?

Eu agradeço aquilo que me ajuda de alguma forma, tanto dentro como fora da internet. Ainda sou um membro (rank) neste fórum, com toda certeza vou encontrar vários tópicos com o passar do tempo que terá utilidade para mim e irei agradecer, óras. Bastava responder ao invés de gorfar no meu tópico, pois nem a pergunta principal foi respondida pelo senhor: É possível em um fórum imenso como este um membro não encontrar UM tópico útil que lhe ajude?

Link para o comentário

Ser agradecido por várias pessoas pra mim não vale nada, por que qualquer tópico que eu postar e um membro que seja me agradecer será de bom tamanho, pois eu irei ter consciência de que uma pessoa realmente achou meu tópico útil, me agradecendo.

Sim é possível, por que não são todos jogos virtuais que tem uma área aqui no fórum.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

são apenas números, como o naruto ja disse. ver que vc pôde ajudar o membro resolvendo a dúvida dele ou dando um tutorial que o ajude a fazer tal coisa vale bem mais que qualquer agradecimento por ai :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem gente que fica agradecido e esquece de clicar na ferramenta.

Tem gente que fica gratificado, mas não quer utilizar a ferramenta.

Tem gente que fica agradecido, mas nem sabe que ela existe.

Tem gente que recebeu grande ajuda do tópico, mas por algum motivo, não vê necessidade de clicar em Agradecer.

Enfim, existem várias possibilidades. É possível que algum membro não ache tópico algum que lhe ajude, mas apenas temporariamente. Basta ele procurar que ele vai achar com certeza :)

Link para o comentário

O pessoal tá falando de SER AGRADECIDO, mas o tópico fala sobre AGRADECER.

Eu acho que cada membro tem sua opinião, eu agradeço sempre que o tópico me parece util, ou pelo menos, quando o membro fez alguma coisa pela área.

Se a pessoa não quer agradecer ela deve ter seus motivos... Talvez ela nem tenha conhecimento do ''agradecer'', talvez ela não precise de ajuda e não tenha agradecido.

Link para o comentário

O Membro tem duas opções, uma delas é agradecer, ele não é obrigado de forma alguma a agradecer,

eu não me importo com agradecimentos, como alguns disseram acima, são apenas números,

porém gosto de agradecer tópicos, talvez de uma "forcinha" para os outros membros.

Abraços!

Link para o comentário

Ah sei lá....

Pra mim tanto faz.

Você tem noção que existe gente que nem tem consciência que esse botão existe?

Por mim acabava logo com isso de contabilizar as coisas que Eu agradeço. Desnecessário.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

É claro que "são apenas números", quem aqui está dizendo o contrário?! Entretanto o foco da discussão é outro, falo em AGRADECER e não de ser agredecido, são coisas diferentes. O comentário do -Jump! resume de forma brilhante o que penso!

Link para o comentário

Cada um agradece de uma forma, tem uns que apertam no botão "Agradecer", tem outros que nao apertam

Não agradecer por falta de humildade é foda, mas cada um cada um

Eu admito que prefiro que a pessoa agradeça no botão do que fique falando coisas do tipo "Vlw, me ajudou", mas como eu já disse, cada um agradece de uma forma, e não é um agradecimento a mais ou a menos que vai mudar alguma coisa sobre mim nesse fórum.

Removido

Link para o comentário

Bem, eu que nunca agradeço ninguém por nada.

preciso falar que, só agradeço se achar que foi realmente necessário, não apenas para mim, mais para o resto do fórum.

ultimamente não tenho visto tantas coisas úteis..

:]

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Acham que ter 0 agradecimentos fará deles um "haseo" da vida.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.