Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONEHITCF v11.9 - FPSC

Posts Recomendados

VmklGxH.png

Olá, novamente. :) Hoje venho trazer a vocês o ONEHIT da FPSC (FPS Connection). Está funcionando direitinho, teste hoje ás 10:00 PM e joguei bastante e somente fui kikada da sala depois, e não banida.

Antes de baixar, leia o tópico inteiro, assim evitara Flood de dúvidas fúteis que poderiam ser sanadas somente prestando atenção no tópico. Caso tenha uma dúvida que não está sendo sanada aqui, você pode estar me contatando por PM/MP ou postando neste tópico.

Lembrando que, todo hack contem vírus. Não adianta reclamar. Mas, os vírus encontrados no arquivo são para a funcionalidade dele. Ou seja, não iram fazer nenhum mal á sua maquina.

Este hack está um pouco acima do máximo de vírus das regras da WebCheats (21/42). Somente moderadores podem postar arquivos com mais do máximo de vírus na área. Se quiserem saber disso detalhadamente, leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1797086-protecao-e-avisos-sobre-conteudos-virais.html.

qpQWVf8.png

q7JZpnK.png

j0ONws8.png

qpQWVf8.png

7J15n8c.png

OBWGE5f.png

qpQWVf8.png

Z7nIgwO.png

1. Ao final do tópico está localizado o download. Baixe-o e extra-ia a pasta para sua desktop;
  2. Abra o arquivo .exe OneHitCF 11.9;
    *Caso for Windows Vista/7, execute como Administrador.
  3. Caso aparecer esta notificação:
    -
    FvWWkSJ.png

-

4. Clique em Não, e espere 25 segundos;
  5. Agora verifique se apareceu esta notificação:
    -
    LW6ntlL.png

-

6. Se aparecer, o hack está ativado, então você já pode entrar no Cross Fire.

qpQWVf8.png

Ikdpi6u.png

6FGRbal.png

QyhYkK2.png

Opções: Parte 1

• Onehit Z M/ZA MODE: Em modo zumbi, mata em somente 1 tiro (onehit).
  • No Recoil: Ao atirar, o tiro será perfeito. Ou seja, a arma ficará reta sem balanços.
  • Long Knife: Você pode matar o oponente com a faca mesmo estando longe dele.
  • Add Damge Weapon: Aumenta a força do tiro da arma, assim tirando mais HP do oponente.
  • Fly: Pressionando Snift você poderá voar, e ao cair, você não perderá HP.
  • AFK BOT: Com ele você pode ganhar XP/GP sem fazer nada no jogo.
  • Wall Hack/See Ghost: Mostra onde os usuários estão, e em modo fantasma também.
  • No Reload Pro: Ao ativar, o carregamento da tela será mais rápido
  • Fast Change: Essa função ajuda a trocar suas armas mais rápido.
  • Fast Shoot: Carrega a arma em um segundo.
  • Draw Bone: Essa função mostra o esqueleto dos personagens.
  • Full Balo-Ammo: Ao clicar na letra V você poderá modificar seus itens, como faz na sua mochila.
  • Change Knife: Hack de armas brancas.
  • Auto HeadShot: Qualquer tiro será um HeadShot.
  • Type HeadShot: Altera o tipo da função.
  • Speed Hack: Ao pressionar a tecla Snift você andará mais rápido.
  • Under Map: Serve para ficar embaixo da terra.

Opções: Parte 2

• Anti Bom: Bombas não tirarão HP do seu personagem.
  • CrossHair: Ao ativar, lhe dá uma mira mais precisa.
  • Invisible Hack: Ao ativar, pressione a letra F e ficará invisível.
  • M16: Muda a arma para a M16.
  • Fast Knife: Dá mais velocidade a sua faca.
  • Knife Round 360: Ao ativar, a faca mata todos em sua volta.
  • M700: Muda a arma para a M700.
  • No Fall Damge: Não perde HP ao pular de algum luga alto.
  • Jump Hack: Ao ativar, você dará um pulo mais alto.

Basta clicar encima da função que queira utilizar, que ela estará ativada. Em algumas funções tem o nome de uma tecla para ativar (no caso do speed hacker, a tecla Shift), então é só pressiona-la para ativar.

Para tirar a barra da tela, pressione a tecla Insert e se quiser a barra de volta pressione a tecla novamente.

Se quiser sair do hack, clique em Exit Here na janela.

qpQWVf8.png

IM6xPYG.pngkCU6RSD.png

fcUNwS1.jpg

qpQWVf8.png

XoJHtoh.png

Download no MultiUpload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique na imagem para ser redirecionado.

Download no MEGA

Scan no VirusTotal

qpQWVf8.png

Evite o FLOOD! Se gostou, agradeça e faça um comentário construtivo! Ajuda a manter a WebCheats limpa e organizada. Caso alguém cometa este erro, use a ferramenta reportar.

Não sabe o que é Flood? Leia este tópico e fique por dentro: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial-4.html#post8023686

Dúvidas em relação a isso? Me contate por PM/MP ou poste nesta área: Suporte

Caso o download esteja quebrado ou o scan, ou falte algo no tópico, peço que me avisem imediatamente. :)

Obrigada pela atenção e tenham um bom jogo.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho relatar que o X-TRAP do CFNA atualizou,mas como vi esta versão resolvi testar.

Está dando ban no NA.

Eu somente testei no AL, mas obrigada por avisar PSG. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ta detectando essa merda já é o 5º *** que posta hack patched eu já nem tenho mais conta fake pra testa essas merdas que vcs postam se alguém me ensinasse como pegas os códigos atualizados eu faria um hack pegando mais ninguém aki ajuda quem quer ajudar geral então posso fazer nada

Link para o comentário

ta detectando essa merda já é o 5º *** que posta hack patched eu já nem tenho mais conta fake pra testa essas merdas que vcs postam se alguém me ensinasse como pegas os códigos atualizados eu faria um hack pegando mais ninguém aki ajuda quem quer ajudar geral então posso fazer nada

mano sei que esta com raiva mais nao precisa ofender ninguem sei que tem uns que posta hack so pra fera os outros mais nem todo mundo e a sim antes de vc baixa um hack ve se a pessoa tem varios post e agradecimentos pq esses sao os mais confiaveis caso contrario ve se alguem ta comentando alguma coisa sobre o hack pra vc nao perde mais conta fake um abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.