Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solucoes de Problemas.


henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

This is an ID that is already logged in, or the server is under inspection.

Explicação:

 

Ao fazer logoff, desligar, ou o servidor só encerra em si, é preciso tempo para que o servidor reconhecer que você não está realmente a jogar. Por isso, eles dizem que você já estiver registrado.

 

•Se não houver um servidor verificar, o mais provável é porque o servidor não compreende que você desconectado. Espere cerca de 1 ~ 5 minutos e tente efetuar login novamente. Se você não conseguir, significa que o servidor está realmente lento para que você apenas tem que esperar.

__________________________________________________ __________________________________________________

 

2. This is not a registered ID.

Explicação:

 

O servidor pode está tendo que aceitar muitos registros e numa velocidade lenta ou sua internet é lenta

 

•Realmente não há solução para isto, porque você não pode alterá-lo. É claro, tente criar outra conta ou crie a mesma para ver se não foi completado o registro com sucesso.

 

3. Error Code 38 : Reached end of file.

Explicação:

 

Todos os servidores terão este erro. Isso significa que havia muitas pessoas sobre esse mapa, no momento, e é basicamente isso.

 

•Voltar Log-se novamente.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

4. Invalid Pointer.

Explicação:

 

Isso é quando você deixa de preencher sua "capacidade" de skill's ou pontos de skill's e deixa para depois.

 

•Na realidade, este não há solução, ao menos que o servidor tenha um NPC que maximize suas skill's.

 

•Contate um GM/ADM e peça para que ele maximize suas skills.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

5. You can't connect because there's a box that says something about "check your firewall settings" and "the server might be having a server check" or something like that.

Explicação:

 

Isso é comum quando acontece codificações nos servidores (patch's) e assim você será bloqueado de entrar no server para que possa depois baixar as codificações (patch's), ou, o Hoster do server está offline (isso geralmente acontece mais com aqueles servidores que possuem Hamachi).

 

 

•Não há solução neste caso. O servidor está offline ou está com o GM/ADM codificando o servidor (patch's).

•Ou sua internet não está conectada/ligada.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

6. Uber Lag (enquanto no jogo)

Explicação:

 

Quando começa o lag, é porque são muitas pessoas jogando ao mesmo tempo, GM's fazendo evento, pessoas utilizando hack, etc.

 

As principais causas:

 

1- Hackers em jogo.

2- Eventos (atrai bastante pessoas)

3- Muitos monstros em um só local (mapa) e pessoas matando todos eles

4- O Hoster não possui internet qualificada para sustentar o server.

5- Sua net é lenta ou está baixando algo jogando o jogo.

 

 

•Ou aguarde até que o lag parar, mudar de canal, ou relog.

•Veja se você não tem nada baixando e pause-o para jogar.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

7. Patcher fica preso em algum ponto ou outro, por exemplo, 3 / 3 Base.wiz:

 

•Tente baixar o patch manual mais atualizado

 

•Se não funcionar o patch manual, terá que baixar novamente o MS.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

8. Instalação erros relacionados:

 

•Baixa o Windows Installer CleanUp aqui: link

Instale-o e então abri-lo a partir do menu Iniciar e, em seguida, encontrar MapleStory na lista, seleccione MapleStory, e clique em remover, fechar o programa, uma vez feito.

 

Tente instalar novamente o Maple.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

9. Código de erro: -2005532292 (Erro desconhecido 0x8876017C) ou tela vai ficar preta quando Maple carrega

 

• Desative o firewall e tente novamente

 

• Vá para o menu Iniciar> Executar Select> Digite "dxdiag" sem aspas> Vá para a guia Exibir.

O nome do seu cartão devem ser indicados por "NOME".

Selecione o sistema operacional e adequação a um cartão para você baixar e instale o driver.

Se algum outro cartão, por exemplo, Intel, por favor, postar o que está listado lá e eu vou ajudá-lo a encontrar o correspondente driver de lá. Queira mencionar também a sua marca e modelo do computador.

 

• Outra coisa seria tentar atualizar para a versão mais recente do DirectX.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

 

10. Erro em branco com o botão OK

 

• Verifique se você tem um "npkcrypt.sys" MapleStory arquivo em seu diretório. Se não, o seu antivírus pode ter removido isso.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

11. Erro 1335. O arquivo "Data1.cab" necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser utilizado.

 

• Primeira tentativa é tentar novamente.

 

• O ficheiro descarregado é possivelmente corrompido. Você precisará baixar novamente.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

12. Correções para experimentar:

 

• Reinicie o PC.

 

• Experimente um sistema de restaurar voltar alguns dias antes de o problema começar.

 

• Scan para qualquer vírus ou spyware que podem estar interferindo com as coisas.

 

• Último recurso: Reformate

 

Note que uma reformatação apagará todos os arquivos e programas do seu pc, por isso certifique-se de qualquer backup de seus arquivos que você não quer perder, eu absolutamente não sugiro este, a menos que você sabe o que você está fazendo, ou pode arranjar alguém que faz sabem o que estão fazendo para ajudá-lo. Além disso, certifique-se de saber quais os drivers que precisa, ou ter o seu CD de drivers que o PC antes de tentar isto.

 

__________________________________________________ __________________________________________________

 

13. GameGuard (possíveis soluções):

 

erro (110) - GameMon já está em execução. Ou fechar GameMon processo ou reinicie e execute novamente.

 

Solução 1

Aperte ''Ctrl + Alt + Del'' para iniciar o Gerenciador de tarefas. Em 'Processos', encerrar GameMon.des

 

Solução 2

Reinicie o computador.

 

.

 

erro (115) - Jogo foi executada várias vezes, ou GameGuard já está rodando. Feche e reinicie o jogo.

 

Solução 1

Aperte ''Ctrl + Alt + Del'' para iniciar o Gerenciador de tarefas. Em 'Processos', encerrar GameMon.des

 

Solução 2

Reinicie o computador.

 

.

 

erro (112) - Falha ao carregar módulos de controlo de vírus e hackers ferramentas. As possíveis causas são a falta de memória e de infecção pelo vírus.

 

Solução 1

Desative qualquer software de segurança que podem ser temporariamente impedir GameGuard de execução

 

Solução 2

Scan seu computador com antivírus para que remova o vírus/hack de seu computador ou que esteja bloqueado no NProtect

 

Solução 3

Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema

 

.

 

erro (114) - Falha ao inicializar GameMon. Tente reiniciar ou fechar possíveis programas que podem causar uma colisão.

 

Solução 1

Aperte ''Ctrl + Alt + Del'' para iniciar o Gerenciador de tarefas. Em ''Processos'', encerrar GameMon.des

 

Solução 2

Desative qualquer software de segurança que podem ser temporariamente impedir GameGuard de execução

 

Solução 3

Reinicie o computador.

 

.

 

erro (124) - GameGuard.des arquivo não existe ou é modificada. Isto pode ser resolvido através da instalação GameGuard configuração arquivo.

 

Solução 1

Excluir ''GameGuard'' pasta na raiz: C:\Nexon\MapleStory

 

Solução 2

Instale manualmente o GameGuard.

 

 

 

erro (150) - Configuração do arquivo de GameGuard não existe ou está corrompido. Download do arquivo de configuração para GameGuard e instalar a pasta GameGuard.

 

Solução 1

Excluir ''GameGuard'' pasta na raiz: C:\Nexon\MapleStory

 

Solução 2

Instale manualmente o GameGuard.

 

.

 

erro (153) - GameGuard.des não existe ou está corrompido. Re-instalar o arquivo de configuração GameGuard deve resolver este problema.

 

Solução 1

Excluir ''GameGuard'' pasta na raiz: C:\Nexon\MapleStory

 

Solução 2

Instale manualmente o GameGuard.

 

.

 

erro (155) - arquivo de sistema do Windows está danificado. É recomendável verificar vírus, e reinstale o Internet Explorer ou rsabase.dll na pasta de sistema, de acordo com o Internet Explorer versão.

 

Solução 1

Executar Verificador de ficheiros de sistema (SFC)

1. Iniciar> Executar> Digite o CMD> OK

2. Digite sfc/scannow

 

Solução 2

Executar o Windows Checkdisk para verificar a existência de erros de sistema de arquivo que pode ter danificado o seu sistema de arquivos

1. Iniciar> Executar> Digite o CMD> OK

2. Digite chkdsk/f

 

Solução 3

Scan seu computador com um antivírus para remover o vírus que está em seu computador.

 

.

 

erro (170) - Falha ao executar GameGuard processo. Reinstale o arquivo GameGuard configuração e tente executar o jogo novamente.

 

Solução 1

Excluir ''GameGuard'' pasta na raiz: C:\Nexon\MapleStory

 

Solução 2

Instale manualmente o GameGuard

 

.

 

erro (200) - Um programa ilegal foi detectado. Fechar os programas desnecessários e tente novamente.

 

Solução 1

Hit 'Ctrl + Shift + Esc' para iniciar o Gerenciador de tarefas. Terminar uma desnecessária ou ilegal ( "hacking") programas ou processos.

 

Solução 2

Scan seu computador com um antivírus para remover o vírus/hack que está na lista do NProtect.

 

Solução 3

Executar o Windows no arranque Diagnóstico

1. Iniciar> Executar> Digite o msconfig> OK

2. Em "Geral", selecione Inicialização de diagnóstico e reinicie o seu computador

 

.

 

erro (340) - Falha ao fazer download. Rede pode não ser estável atualmente, internet ou configurações de firewall poderá estar a ter alguns problemas.

 

Solução 1

Assegurar que o seu software / hardware firewall não está bloqueando GameGuard de acessar o seu servidor de atualização

 

 

 

erro (350) - Cancelar (Abort) botão foi clicado durante a atualização. Se isso é devido à falha de conexão, tente conectar novamente ou confirmar o seu estatuto de rede.

 

Solução 1

Assegurar que o seu software / hardware firewall não está bloqueando GameGuard de acessar o seu servidor de atualização

 

Solução 2

Instale GameGuard configuração manual arquivo

 

 

 

erro (360) - Update não for bem sucedida ou GameGuard arquivo está corrompido. Tente novamente em um minuto, ou verificar as configurações de firewall.

 

Solução 1

Assegurar que o seu software / hardware firewall não está bloqueando GameGuard de acessar o seu servidor de atualização

 

Solução 2

Excluir ''GameGuard'' pasta na raiz: C:\Nexon\MapleStory

 

Solução 3

Instale manualmente o GameGuard.

 

.

 

erro (380) - Falha ao conectar ao servidor GameGuard atualização. Tente ligar novamente em um período de tempo, ou verificar a conexão de rede.

 

Solução 1

Assegurar que o seu software / hardware firewall não está bloqueando GameGuard de acessar o seu servidor de atualização.

 

Solução 2

Instale manualmente o GameGuard.

 

Editado: mais soluções ;D 11/05 (possívelmente tem erros que tem a mesma solução, mais achei melhor assim =x).

 

Bom espero ter Ajudado valeu.:eek: By HenriMat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.