Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos continuar?

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

Primeiramente obrigado aos moderadores da Design Zone que leram o seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2050119-atencao-ae.html e ja procuraram a solução e resolveram os erros ja podem até fechar.

Fico no aguardo só das batalhas em grupo rs.

Mas ja que estamos organizando vamos continuar ? Vou postar mais algumas coisas para serem organizadas e deixarem a area limpa.

Primeira área TUTORIAIS DESIGN.. hoje encontramos os seguintes fixos.

j5zYhDVTziT15.JPG

Na minha opinião muitos destes tópicos são desnecessários e estão desatualizados por exemplo os seguintes topicos.

Alerta [ATUALIZADO 26/02/12] Aprendendo Sobre a Design Zone

[MEGA TUTORIAL] Bruno Krazler TUTORIAIS - RESOURCES

Novos Layouts de Tutoriais OFICIAIS

Conceito LP/Large Piece (Esse sempre muda de acordo com a sotw)

Como esses estão desatualizados a ideia seria juntar os topicos Bruno Krazler TUTORIAIS - RESOURCES e Novos Layouts de Tutoriais OFICIAIS há nossa quick list SENDO OS 2 TÓPICOS INICIAIS COMO LINKS e o tutorial sobre design zone por estar desatualizado a mais de 1 ano poderia ser desfixado e fechado.

Assim a área ficando assim.

jpn6gZoX7jsVL.jpg

Fica mais limpa e organizada o que acho SUPER IMPORTANTE para nossa área ficar mais agradavel a nós... ASSIM COMO A GALERIA,BATALHAS E OFFTOPIC estão, que na minha opinião deve ficar sempre desta maneira.

Segundo: a area BRUSHES poderia ser movida para Outros Recursos e ser criada uma área somente para C4DS,EFFECTS,FRACTALs afinal hoje o surgimento de C4DS é muito mais comum que o de brushes.. simplesmente também por a área Brushes estar praticamente morta.

E também não podemos esquecer que como há muita variedade de C4D's não poderia estar ao meio das Renders,Stocks e ja que temos uma área morta como Brushes poderiamos criar uma área especifica para isso.

Terceira na área Design Dúvidas temos os topicos.

jbautzf1iDomKu.JPG

A quick list de duvidas e o duvidas frequentes e respostas PODEM SE TORNAR UM TÓPICO SÓ para conter todas informações e os membros não precisarem navegar por varios topicos para terem uma reposta.

E também a discussão sobre AS NOVAS REGRAS não é utilizado .. está pronto para ser desfixado não acham?

A área ficando mais ou menos assim

jYgpyYQZ61jF1.jpg

Quarta e ultima olhando as áreas reparei muitos topicos fechados e largados ao meio de topicos ainda abertos.. o certo não seria ter uma área LIXAO oculta para os membros somente para mover topicos como esses ?

Hoje uma das áreas está assim:

jlKn4XJG0zB9Z.JPG

Sem esses topicos não ficaria muito mais organizado?

Enfim tirando isso vi que as mudanças ocorreram e devem continuar afinal organizando a área só no restara faze-la ter todo o movimento e acesso dos membros que ela merecee e agradeço pela atenção :)

#Edit

Aproveitando.. não está sendo usado,nem atualizado pode ser tirado não acham?

jWKQwVypvjiAt.JPG

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente irei dizer (espero que seja a ultima!), as batalhas em grupos irão retornar muito em breve, está demorando um pouquinho pois o senhor callintz ( que organizou tudo) saiu da staff, mas retornou na área de entretenimento, então ele estará me ajudando a organizar isto.

Quanto a desfixar/unir alguns tópicos fixos realmente deve ser feito algo, irei tomar providencias quanto a isso, claro que por exemplo não irei remover ou unir o tópico de layouts, isto está fora de cogitação, pois mesmo estando "desatualizado" tem um material útil lá.

Quanto a remover a área de brushes, acho dificil que aconteça, e não vejo nescessidade de criar uma sub-area apenas para c4d's, pois olhe bem na subárea há muito mais renders/stocks do que c4d's, a subarea ficaria deserta.

Quanto aos tópicos "largados", os mesmos não são movidos para o lixão pois podem ser úteis (recursos por exemplo) o lixão é mais para spam e eventos finalizados.

E já foi dito mais de uma vez sobre esse painel da sotw.. Apenas o HoruS pode mexer nele, nem mesmo os admins (Jm' Shinob) podem fazer isso, já foi pedido para atualizar há um bom tempinho atrás mas está assim até agora..

Link para o comentário

Calma Ozcrazy sobre as batalhas eu ja sabia so estou reforçando porque todos os outros foram resolvidos.

Sobre os layouts ainda são uteis mas desculpa... você vê alguém os usando?

Coloca-los na quick list como destaque ja ajudaria.

Sobre area Brushesna minha opinião sim ter que ser removida ela não é postada a mais de 1 ano (exceto alguns topicos que criei essa semana) está indo no mesmo caminho da área ADD-ONs que havia sido retirada por esse mesmo motivo, por isso não acho importante ter ela.. mas sobre as C4DS sinceramente eu acho muito mais importante uma área especifica pois facilita até para encontrar elas...

Você citou que olhando a área há mais Renders e Stocks.. isso é claro, stocks são fotos e com novos filmes,artistas e etc sempre havera uma quantidade maior, por isso acho que C4D's deveriam ser separada.. simplesmente para achar mais facil e também entre nós designers sabemos que o uso de C4DS é 50x maior que brushes e mesmo assim existe área para Brushes...

Sobre os topicos largados.. muitos deles são fechados por serem ressuscitados mas alguem olha se os links de download ainda estão funcionando ?

A ideia é essa topicos que tópicos que o download se torna inutil também serem movidos.

Não sei se entendeu meu pensamento mas é por pura organização.

Aproveitando o topico

A inspiração mensal ou semanal não sei ao exato que iria voltar só postou uma vez e depois sumiu o que aconteceu?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Tanto entendi seu pensamento que já pus em prática o mesmo.

Os brushes não é questão de eu não querer retirar, mas sim de que é algo que não está ao meu alcançe, tentarei falar com os Administradores, mas duvido muito de que a mesma será retirada. Então já é dificil retirar áreas, imagina criar, esse é o caso das c4d's. Eu e outros moderadores estavamos pensando em criar uma sub-area para as batalhas em grupos (ainda penso nisso, pois creio que ficará melhor organizado) mas parece que não vai rolar, por isso minha opinião sobre isso, será algo que não posso conseguir para amanha ou semana que vem, é algo que deve ser bem trabalhado e minha prioridade é as batalhas em grupo (não apenas no geral, mas nessa parte claro).

Estava revendo sobre o lixão e realmente pode se mover tópicos "inutéis" para lá, como você disse tópicos em que os links estão quebrados, o problema é que a equipe tem coisas mais importantes do que ficar vendo isto, mas eu irei falar com os dz's para cuidarem deste ponto.

Quanto ao inspiração mensal, foi precipitado da minha parte achar que daria para fazer um todo mês pois o conteúdo novo não é muito grande ( novo e de qualidade/criativo) então estou reformulando o mesmo, mas como eu disse tem outras prioridades, o resource pack por exemplo, o qual não foi postado mês passado mas não irá falhar esse mês.

Espero que não tenha me entendido errado.

Link para o comentário

Obrigado pela reposta Ozcrazy

Sobre tudo que disse concordo...mas sobre essa parte de novas áreas sinceramente acho importante, seria possivel algum dos administradores se pronunciar neste topico para que a gente tenha uma noção se podem ser feitas ou não as mudanças?

Ja de resto é questão do resto moderadores terem uma visão melhor da área evitando bagunça e ajudando a ela voltar a ser o que era e também sobre a inspiração mensal atualmente temos 7 designers e se não me engano o dias doido e o Shiro tem experencia nesses topicos (pois ja até fizeram) não poderia pedir ajuda a eles?

Enfim obrigado :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Estamos trabalhando internamente com os Administradores para vermos se é possível a mudança sobre as batalhas, caso não seja, iremos tentar fazer de alguma outra forma.

Sobre a inspiração mensal, estarei reformulando ela e em breve você terá novidades.

Abraços.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Obrigado pela resposta e muito obrigado por botar em pratica essas sugestões que fiz aqui é bom ver que pelo menos na design zone novas ideias são bem vindas.

Inspiração Semanal ja até voltou obrigado dias.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.