Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

dweeqweqwe.png

Bom Galera já são 02:42

Irei Editando esse tópico irei Colocar - Scan + Vídeo + Fotos com 5 thx eu fiz em pouco tempo ele pode dar fail em algumas Vezes

(X) Win 7 64

(X) Win 7 32 ( Precisa deixar PB Visível -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) <

(X) XP 32

(X) XP 64

( ) Win 8 64 e 32 Fica para teste . é necessário desativar o Anti Vírus pois ele detectou vírus não prejudicial para seu computador

Não estou obrigando ninguém a baixar , Com 5 thx + eu crio outro tópico muito bem explicado ( Lembrando os vírus são uma espécie de '' Anti Cheats '' pois já fomos hackiados uma vez

Criador - Matheeeeus

Criou o logo dele - Waaaaashigton

Por postar - Kalashinecov ( dweeqweqwe.png

) << Uma foto do '' Laucher ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , Win 32 Bit's deixe seu PB Visível , Logue na sua acc entre em uma sala , DM ou Destruição ou tanto faz , em Dino não funfa em vai dar DC ... Quando estiver '' Por favor aguarde a partida já vai começar '' Vá no aimbot abra como ADM , Clique em Ativar selecione as opções que você quiser vá na sala Aperte Insert pronto pode usar a vontade

Vei esse hacker funfa eu tenho ele aqui no meu pc esse hacker ja foi postado aqui no forum muitas vezes.

Olha , Win 32 Bit's deixe seu PB Visível , Logue na sua acc entre em uma sala , DM ou Destruição ou tanto faz , em Dino não funfa em vai dar DC ... Quando estiver '' Por favor aguarde a partida já vai começar '' Vá no aimbot abra como ADM , Clique em Ativar selecione as opções que você quiser vá na sala Aperte Insert pronto pode usar a vontade

aposto que são contas fake não?

se funfar dou thx mas tenhu minhas duvidas:bocejo:

Leia a descrição não é em todos os Windows que funciona não funcionou no Win 8 64 do meu primo tente fazer o processo de novo

Vei esse hacker funfa eu tenho ele aqui no meu pc esse hacker ja foi postado aqui no forum muitas vezes.

Funciona sim mais ele ficou Patched por um bom tempo e eu resolvi atualizar ele com meus amigos

Link para o comentário

aqui tbm eu ja postei ele mais aqui ta para abrir com gmer acho mais facil de ativar..

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2051135-aim-bot-wall-hacker-funfando.html

tentem fazer por aqui o meu aqui e win 7 32 funfa normal. so n pega destruicao.

Agradece ai se ajudeiiiii.

Link para o comentário

aqui tbm eu ja postei ele mais aqui ta para abrir com gmer acho mais facil de ativar..

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2051135-aim-bot-wall-hacker-funfando.html

tentem fazer por aqui o meu aqui e win 7 32 funfa normal. so n pega destruicao.

Não é esse aimbot , esse aimbot ai é de ''Dll''

oque eu criei funciona em Destruição só que é .exe , e foi criado em 2 dias ele contem alguns bug's

x trap wins affs , pq aqui o xtrap pega ? win xp 32 bits affz

Veja o vídeo e aprenda deixar pb visível pois win 7 32 tem que deixar pb visível se não não funciona

Link para o comentário

Poh mano pode ate funfar mais assim que botei para baixa avast detectou cavalo de troia.Preferir nem baixar[/color][/b]

tudo bem . no AVG Detectou Malware gen em alguns anti - virus não detectam nada no Kaspervesk axo que é assim que se fala nao detectou nada :D

infuncional inganal![/color]

Infuncional ai pois não fez os métodos corretos :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.