Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dbz ta verde

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu aí galera, ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dbz.

Queria aproveitar e parabenizar o Guilherme e o Rapper por seus ups também. Os únicos 3 que considero merecidos.

Mas ainda acho que vocês merecem mais do que isso. ^^

E o Matheus? Ele fez pelo fórum sim, desde o tempo que eu era elite member.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Não merece os parabéns nem a consideração de ninguém :]

Primeiro, se a pessoa entra na Staff, ou ela é amigo de mod ou indicaram só pra ver, não tem mais essa de ajudar a área.

Qualquer um é da staff hoje se tiver amigos pra indicar, então ao meu ver, o Matheus ainda entrei quando isso não era assim " Tempo do Haseo "

O Matheus é sim um bom mod pra mim, não sei se é uma boa pessoa.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Uia, conselhos de um banido. Esse sim sabe das coisas xD

Parabéns Dbz, Guilherme, maatheus' e Rapper. Continuar ajudando para mais alegrias :)

Eu realmente espero que isso de "Conselhos de um banido" não tenha sido pra mim.

Você deve saver, mas está se fazendo de burro e de inocente (Sua especialidade) que fui banido INJUSTAMENTE por birra e criancisse do seu querido administrador, que não tem maturidade pra aguentar opiniões contrárias.

E você diz isso agora, mas na época que EU era o moderador e VOCÊ um SIMPLES MEMBRO você pedia meus conselhos e os achava BEM ÚTEIS! Eu devia ter dito NÃO na hora que te indicaram pra staff :]

Só acho que você deveria se colocar no seu devido lugar, e parar de tentar subjulgar os responsáveis por seu primeiro cargo. Você realmente é o ópio da falsidade, Sr. Gabriel Leão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vish, tem gente nervoso :rs:

É que você não lembra, mas você disse Não mesmo, quem me pôs aqui foram outras pessoas :D

Enfim, Dbz, agora ta mais azedo comigo :/

Parabéns novamente, deixa eu trancar se não... vai que né... rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.