Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acha que o crossfire AL Pode Falir?

Moicano Supreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

fali não porque eles não tem como reembolsar todo mundo / Velho eles podem sim falir quando eles quizerem..É só eles esperarem os prazos acabarem exemplo: XTRAP até 2014 20 de janeiro ai depois eles olhem a como agente já estamos *RICOS* e acabo o prazo de contrato com as empressas vamos acabar com o jogo póis está cheio de hack e estamos perdendos jogadores...Quem boto dinheiro vai se ferra.Eu n jogo mais esse LIXO póis só tem hack e cedo ou mais tarde o jogo vai falir e todo mundo que boto dinheiro vai sair com uma mâo na frente e outra atrás.Se querem um CF de qualidade jogem o FANTASY...Toda a hora entra em manutençâo,Estâo testando mapas,Armas e soluçôes para combater hackers.Por isso parei de joga AL nâo vejo mais futuro,Eles estâo cagando para os jogadores se tem hack ou não eles ligam para o dinheiro...

Respondendo a sua pergunta: Por mim...Pode acaba amanhã to nem ai já parei de joga mesmo :X

Rumo ao TOP: Jogando CF Fantasy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fali não porque eles não tem como reembolsar todo mundo / Velho eles podem sim falir quando eles quizerem..É só eles esperarem os prazos acabarem exemplo: XTRAP até 2014 20 de janeiro ai depois eles olhem a como agente já estamos *RICOS* e acabo o prazo de contrato com as empressas vamos acabar com o jogo póis está cheio de hack e estamos perdendos jogadores...Quem boto dinheiro vai se ferra.Eu n jogo mais esse LIXO póis só tem hack e cedo ou mais tarde o jogo vai falir e todo mundo que boto dinheiro vai sair com uma mâo na frente e outra atrás.Se querem um CF de qualidade jogem o FANTASY...Toda a hora entra em manutençâo,Estâo testando mapas,Armas e soluçôes para combater hackers.Por isso parei de joga AL nâo vejo mais futuro,Eles estâo cagando para os jogadores se tem hack ou não eles ligam para o dinheiro...

Respondendo a sua pergunta: Por mim...Pode acaba amanhã to nem ai já parei de joga mesmo :X

Rumo ao TOP: Jogando CF Fantasy

se è porq vc não joga mais e ta aki se sai fora deixa pa quem joga seu bosta

Link para o comentário

^^ Vai nessa de que fantasy é de qualidade.

AL uma sala com 16 pessoas 3-4 são xiter.

Fantasy uma sala com 16 pessoas pelomenos 10 são xiter.

E pode sim falir,o contrato nao te dá direito à reembolso mesmo que você tenha colocado ZP.Leiam o contrato antes de fazer a conta antes de querer falar =D

Link para o comentário

Cara , acho que o CF não vai falir , os GM's do CF al são uns fracos e tals , não sabe mecher com programação e não sabe atualizar o xTrap , então por isso tem muito Hacker , pense nisso cara , os do NA são muito mais elevados porque o NA faz tempo que ja tem e eles também estão nadando no Dinheiro .

Link para o comentário

Nossa eu não li isso, reembolso ? Não tem reembolso amigo, você acha que se o jogo falir/fechar eles vão dar o dinheiro de volta de todo mundo ? Não existe isso meu caro, não se iluda ;)

Sobre o tópico, o CF não vai falir, e sim fechar, falir significa ir á falência, e isso não vai, o CrossFire é um dos jogos mais mercenários que eu ja vi, sem brincadeira... E falando nisso o CF pode fechar, a quantidade de hack está grande, até que diminuiu um pouco agora, pois eles na nova atualização avisaram que quem for pego de hack agora a punição vai ser mais rígida.

Mas não vai falir tão cedo meu amigo, eles lucram muito com o jogo..é muito ZP que compram..

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.