Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda ae galera por favor *-*

nona-edu
 Compartilhar

Pergunta

Aeeee galera blz ? queria mt a ajuda de vcs vey

é o seguinte eu tenho um pc ruin mais da pra jogar pb tipo de shotgun , sniper tal eu jogo de l11 ai num tenho problemas ,so q eu quero jogar de arma normal ja sou tenente quero jogar de P90 naum falem ha usa o gamebooter e ccleaner eu ja uso um monte de programas para tirar lag , e no meu pb tem na textura very low num sei se no de vcs tem

ai eu coloco em very low e vou jogar quando vai chegar no metade do carregamento na barrinha amarela aparece o erro de please wat so q quando eu boto so no low ai da pra jogar é so quando eu boto a textura very low pra sair mais o lag , e eu queria mt jogar no very low q até oossa da pra mim jogar de arma normal vcs sabem algum jeito pra mim conseguir abri o jogo nessa textura "very low " por favor ajuda ai eu sei q vcs sabem tudo disso '-'

Desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nas configurações tem o regulador de gráfico você pode Ajustar.

Tente excluir ou até mesmo formatar o seu computador, pode ser isso que está causando esse travamento. E o resolvido é pegar uma internet 2 mega para cima.

E Veja se o fio do cabo da sua internet não está com agua por causa da chuva, a água pode ter danos na linha.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.