Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multihack Metin2 (Funcional)

reijunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

?Mannn conteudo num ta pated ta funcinal

e so reinstalar o progaman!!!!!!!!!!!

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funcional eu jurooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aki ta pegando to 34 jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa huhuhuhu uso ele fasz 7meses upei muitas conrtas essa tem 3 dias cheraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

man '-' realmente ele ainda esta pegando >< mais ele avia dado uma parada e agora ta dando dnv obrigado ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr Aqui Esta Dando Error Eu Uso No Metin2 Ongame, La Funfa Ou Não? Quando Eu Executo o metin2m_pl da erro de X-TRAP e Quando Executo normal Da Erro Fala PRa Reinstala ou Desinstala. Ajuda Aew Poe Favor *--*

re-instala o hack e tenta dnv... pra vc usar agora sem hacker somente instalando o jogo dnv por isso eu dissse pra criar duas pasta do jogo uma com hack outra sem =/ ...boa sorte

Link para o comentário

re-instala o hack e tenta dnv... pra vc usar agora sem hacker somente instalando o jogo dnv por isso eu dissse pra criar duas pasta do jogo uma com hack outra sem =/ ...boa sorte

Valew Consegui Já Mano, O Ruin é que Mesmo eu Nao ativando o Hacker Pra Auto Atk Eles Puxa os Bixo sozin e gasto Mt Potion '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.