reijunior 6 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Nova Atualização pessoal http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/2122753-multihack-metin2-funcional-att-16-05-2013-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagota 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 aee mano Boa aki no meu funcionou legal =D só vc mesmo pra postar hackers de metin2 mano todos eles pegam =D mt obbrigado mano sou seu fan =D =D =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 cara aki desloga em 30 seg em 30 seg pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 20 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2013 cara aki desloga em 30 seg em 30 seg pq qual servidor que vc joga? para dar menos DC utileze pokos dos hackers nao ligue todos de uma vez se nao e impossivel de jogar ative no maximo 4 ou 3 Lenbrece quanto menos vc ativar menos DC vai tomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 vlwsss jogo sevidor shunzo em ainda da dc rapido com 2 haker aberto so sera que eo xtrap pega Me ajuda ai pf!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avecelestre 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Vo testar, ja edito[COLOR="#00FF00"][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 21 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2013 vlwsss jogo sevidor shunzo em ainda da dc rapido com 2 haker aberto so sera que eo xtrap pega Me ajuda ai pf!! quanto tempo mais ou menso? em cada DC?? no meu da em 20 em 20 minutos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 no meu da em 30 em 30 segundo '-' cara vlws aki ja tta 20mim e ta pegando e so nao meche na conta mais decha ela aberta pessoal e isso ae funfa nao tem virus garantido esse agora vo curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 22 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2013 no meu da em 30 em 30 segundo '-' cara vlws aki ja tta 20mim e ta pegando e so nao meche na conta mais decha ela aberta pessoal e isso ae funfa nao tem virus garantido esse agora vo curti Só faltou vc agradecer:ironico::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel_10 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 nao tem como posta em outro site pra download? aqui nem ta dando nesses ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 man ps um desse que pega em metin rox games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 26 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2013 man ps um desse que pega em metin rox games infelizmente esse hack nao pega no rox games =/ o que esta pegando no rox games e só o de epsca =/ lamento http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/1908846-fishbot-bot-de-pesca-para-metin2-todos-os-servers-3.html#post8133250 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 ei esse ta com poblema de dc ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 - Ótimo Tópico, Hack funcionando perfeitamente! Continue assim! Leva meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudiness 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Olá, Não funciona no X5 metin2 :{ erro 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilsahaman 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 valeu cara ajudo mt :D continua assim ehueue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcesar765 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 mano, x trap ta denunciando o racker e n deixa o jogo abrir, eu jogo metin2 br servidor horan..... sera que tem cm vc achar uma solução para o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 man foi pated tem outro novo aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcesar765 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 man foi pated tem outro novo aii tem cm vc me passa o link do dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wingrisson69 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 vo testa o ataque speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmonte2 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Booa nooite Irmão Eu Jogo o Metin2 Da OnGames Esse Hack Fuciona la ? Desde ja Agradeço a Resposta (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrjonathan7 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 metin2 live infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syntax169 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 obg obg cara vlw funcionou:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spaguettix9 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 o meu fica dando runtime erro 53 porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 ?Mannn conteudo num ta pated ta funcinal e so reinstalar o progaman!!!!!!!!!!! Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funcional eu jurooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aki ta pegando to 34 jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa huhuhuhu uso ele fasz 7meses upei muitas conrtas essa tem 3 dias cheraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados