Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TESTE]Script, playertemplate e char_script


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, agora a pouco eu postei um topico na área de duvidas dizendo que meu gc está fechando após alguns segundos de entrar em alguma sala de missao, ou aparecer na aba de PVP.

 

Estou postando os scripts que estou utilizando para que vocês testem e digam se ocorre o mesmo problema com vcs.

 

OBS.: O HACK NÃO FOI FEITO POR MIM !!! EU NÃO COLOCAREI OS CREDITOS POIS REALMENTE NAO ME LEMBRO ONDE BAIXEI, MAS FOI AQUI NA WC!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</a>

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que funcione com vcs !!

 

SE AJUDEI DE ALGUMA FORMA, SE GOSTOU DO MEU TÓPICO AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH NEM VAI DEIXAR VOCÊ MAIS POBRE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano gostei muito se funfa raspondo mas na prox nao troka muito a cor da letra, q se nao fika dificil de ler mas tah otimo vo testa e jah fllo :)........... aFe mano num acredito num mudo nad, parece q vc colo e copio os ms arkivos olha esse baguio aew mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valew pela dica da letra, é que eu gosto de deixar o tópico mais colorido senão fica muito feio.

 

Estou esperando os resultados.

 

@EDIT

 

Garanto pra vc que nao fiz isso, esse eh o script que eu estou usando mas não está funcionando aqui, quando meu GC abre aqui, quando entro em alguma sala de missao etc, ele fecha, porem ele não dá nenhum problema de atualização ou erro de conexão!!

 

Faz assim, se vc tiver um backup do script e char_script original substitua os que eu coloquei por esses. E deixe somente o playertemplate e veja se funciona alguma coisa.

 

Eu realmente não sei se os hacks que tem no script funcionam pois o meu gc fecha apos ir na aba de pvp, ou loja ou sala de missao.

 

REPITO: ESSE HACK NÃO É MEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente presta atençao.

 

Primeiro, o script eh hackeado assim comom o charscript e o playertemplate, podem abrir todos e vcs verao.

 

Segundo, AQUI NO MEU PC DENTRO DA MINHA CASA eu consigo entrar no GC mas ele FECHA DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS, se eu entrar em alguma sala de missao, ou pvp, etc...

 

Terceiro, obrigado por testarem é isso que pedi a vocês nao foi? disse que iria funcionar? acho que não.

 

Agora se vão ficar fazendo birra e reclamando que nenhum script funciona, só chingando, colocando pet de nb em link de download, eu somente disponibilizei o script que to usando pra entrar no gc APESAR DE NAO FUNCIONAR POIS ELE FECHA NAO SEI NEM SE O HACK ESTÁ FUNCIONANDO.

 

Pra mim chega , close aqui pelo amor de Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks não funfaram?

 

Mas vc conseguio entrar no gc com eles?

 

AQUI ES´TA O TOPICO DA MINHA DUVIDA DIZENDO DO MEU PROBLEMA http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/216951-grand-chase-fechando.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL sim nem funfo mas eu consegui enrta no gc normalzinho com eles '-' :eek:

 

SIM, SIM OS HACKS NEM FUNFO MAS QUE EU CONSEGUI ENTRA NO GC NORMALZINHU EU CONSEGUI.... LOL :eek:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLICA... NAO CUSTA NADA '-'

 

 

monstro.php?id=7395

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2032507.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk se funfar vc tem meus thanks(tomare que funfe)

mas tem one hit :confused::confused::confused:

 

id=8625[/imagem]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.