Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Last War

`AsTrO.
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Cara dependendo de quem são os autos, se for alguém que joga desde o come´o do server não é impossível, isso é inteligência, por que tipo, no come´o os Autos eram baratos ai os caras compraram, para depois conseguirem os outros itens mais fácil e quando a loja de cash for aberta, eles podem usar os autos como moeda de troca.

Obs: Estou criando um hack para a máquina na Lua, quando eu conseguir, talvez eu comece a vende-lo por "money", malz mais é a vida, e assim que tem que ser. Lembrando que é um projeto que tem 3 etapas a primeira foi feita com exito, a segunda e mais difícil eu estou concluíndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Cara dependendo de quem são os autos, se for alguém que joga desde o come´o do server não é impossível, isso é inteligência, por que tipo, no come´o os Autos eram baratos ai os caras compraram, para depois conseguirem os outros itens mais fácil e quando a loja de cash for aberta, eles podem usar os autos como moeda de troca.

Obs: Estou criando um hack para a máquina na Lua, quando eu conseguir, talvez eu comece a vende-lo por "money", malz mais é a vida, e assim que tem que ser. Lembrando que é um projeto que tem 3 etapas a primeira foi feita com exito, a segunda e mais difícil eu estou concluíndo.[/b]

bom....naum vende alto refinamento

alto refinamento eh um item extremamente raro, um cara ter 63 eh realmente uma coisa dificiu

lastwar naum tem cash ainda ja q eh beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.