Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entra E Lê! KD OS HACKERS?

Compartilhar

Posts Recomendados

Aff vei. Tô aqui na frente do computador sexta, sábado, domingo, e hoje, segunda, que é feriado.Poxa vei, to ALTAS noites aki, cadê os hackers? Tá Tá, Eu sei que os moderadores tão fazendo o máximo possivel pra que os hackers cheguem, mas poxa... ¬¬' , Sem contar os NBS que colocam pets nos links de hacker, pensa que a gente eh bobo. Mas enfim... Vo receber um warn e MILHOES De pessoas aki vao postar: " área Errada, ReporteD~' " Essas coisas ae. Mas pelo amor de deus, ta fods. Web cheats o melhor fórum, nenhum outro forum tem hacks ate agora, o webcheats vai ser o primeiro.

ABRE BEM O OLHO E Lê: EU.SEI.QUE.TÁ.NA.ÁREA.ERRADA!

Mas eu to aki nesses finais de semanas todos, e ninguém tá postando nada! O fórum tá de molho ? Q ISSO! BORA POSTAR pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso q vc esta fazendo e considerado flood,1° esta na rea errada 2° nao esta ajudando ngm e nao tem nd a ver como jogo ou com download's de hacker 3° quando o hacker chegar vão postar aki.. E para não cair em "golpes" para upar o pet vai na area de dicas e tutoriais ..

Link para o comentário

Aew apos a ultima atualização do GrandChase os arquivos esditados ".kom" estao faltando componentes que nao estao conseguindo ser hackiados por ninguem até agora...Ou seja por um bom tempo iremos ficar sem os hack : One Hit K.O., Auto Kill etc...Nao lembro direito se foi sabado ou ontem eu achei um hack de MP full aqui na WebCheats mesmo mais nao sei qual tópico era não foi postar aqui pois nao lembro o nome do cara para por os créditos mais se você procurar nos tópicos do dia 1 novembro e 31 outubro você pode acabar encontrando, eu vou dar uma procurada dai se eu achar eu edito aqui...:cool:

Link para o comentário

Entendi. Vlw Omega2. AH BRUNINHA, VAI SE FU** CARA VOCÊ SABE LER, PELO AMOR DE DEUS! NÃO TA VENDO QUE EU SEI QUE É A ÁREA ERRADA! MAIS VAI LA, VÊ AS OUTRAS ÁREAS! NINGUEM VAI LA, AKI TDS VAO LER -.- , VLW OMEGA, TAVA EM DUVIDA =]

Link para o comentário

Rbuendo foi mto bom vc ter colocado ake, jah que ngm ve outras areas a naum ser a d hack eu gostei do seu protesto, temos q protestar bastante pra alguma coisa acontecer e bruninha soh a vc q n tah ajudando msm pq vc eh uma criança feliz:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.