Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial Explicativo Para Injetar Um Aimbot

Gc-Expert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava vendo topicos de aim bot e vi que muita gente nao sabe injetar aimbot com tantos tutoriais entao resolvi criar um bem explicativo

TUTORIAL

Primeiramente voce vai precisar da dll aimbot slash detetive 4.0 se for win 32 bits e um injetor de sua preferencia no meu caso mendes

Tutorial Win 7 32 bits

Voce abre o Point Blank craked deixa no launche nao aperte para iniciar abra o slash detetive inicie o PB quando aparecer as letras no quadrado branco carregando va para system table o azulzinho e ache um nome vermelho quando achar clike botao direito do mouse restore all e fecha o slash detetive

Minimize o PointBlank abra o mendes injetor como administrador se nao abrir n dara certo voute ao point blank logue e deixe em window mode se n deixar nao ira funcionar procure a dll do aimbot onde vc deixou clike 2 veses nela e clike injetar e para abrir o menu aperta insert para fechar insert tbm

Tutorial Win 7 64 bits

Abra o PointBlank craked deixe em window mode se nao deixar nao ira funcionar minimize o PB abre o mendes como administrador se n abrir como adm n ira funcionar procure a dll do aimbot onde vc deixou em clike em injetar aperte insert para abrir e fechar o menu

SCAN AIMBOT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TOPICO DO AIMBOT

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035250-akatsuki-best-week-001-aimbot-wall-trainer-por-moreira.html

Os virus sao normais do aim bot nao prejudicara o seu pc

Se ajudei agradeça

Creditos:

Equipe akatsuki pelo aimbot

Eu pelo tutorial

qualquer duvida pergunten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.