Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit - Limit Games !

Posts Recomendados

não vai me responder root sobre aquilo ali ?

só fala da limit então desculpa ai . sabia sé falado da Limit assim se ta falando do Andre e Fernando por que aqui todos pra você e bosta !

você pode esta certo mais eu criança . por favor né .dei uma de criança pro cara mais ao certo quem veio arrumar flamer aqui ?

cade a resposta para ele sou um bosta ! e que pena ele não gosta da verdade

x1brunox1 vai começar fala do meu português,único erro aqui que não uso virgulas !

pega um corretor de ortografia e veja né já que tu e sego.

e você até sabe o eXe postou aqui quando você falou kkk o cara não sabe fazer fórum ! eu comecei a rir com resposta dele e né bruno você era único da World que não sabia mexer com fórum

ué root porque não me responde aquele tópico e ruim ouvir a verdade ?

para quem falava eu nunca foi dessa bosta cade suas palavras .

agora falo quem mandou embora você da limit ta rindo porque tu e R I D I C U L O

Lá vai uns erros pra vc acordar:

1: forum n tem acento

2: n existe "Sego" mas sim cego

3: eXe? WTF?

Bom , achei interessante o servidor outra , nao liga para esse povo que só critica , é season 1 basica , mas , quem estiver reclamando que faça uma melhor .

ok me da 1 hora e faço melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo a leve impressão que todos da LIMIT guemes fugiram da escola para brincar de GC.

Quando falo todos é todos mesmo!

Me recuso a voltar a responder esse tópico de merda, Onde o autor do mesmo não sabe responde nem se quer sabe brigar.

UMA DICA PARA STAFFs DA LIMIT GUEMES, VOLTEM A ESCOLA!

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.