Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit - Limit Games !

Posts Recomendados

Então sou Matheus .

Vou Mostra aqui meu Grand Chase Limit.

já que muitos estavam reclamando .

Olá ai

Season 1 Original .

Elesis 2 classe

Lire 1 Classe

Arme 1 classe

outras classes chega nas ATT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Futubo , Se for pra ficar fazendo topicos inuteis de um Season 1 Basico que nem Cash In game tem que foi postado na ragezone a pouco tempo ... da pra criar isso em menos de 10 min .-. Poupe o tempo dos menbros da web cheats e desista '-' ou faça algo que preste :3

Link para o comentário

cala boca cara já falei que tu e desconhecido você não e nada para min .

quer prints o fire fox viw seu lixo do caria .

cala boca ai . veja vídeo antes de ficar criando flamer desconhecido !

Link para o comentário

cala boca cara já falei que tu e desconhecido você não e nada para min .

quer prints o fire fox viw seu lixo do caria .

cala boca ai . veja vídeo antes de ficar criando flamer desconhecido !

eu vi o video ^^ e... como disse , e so um Season 1 Basico sem quase nenhuma ediçao ... da para fazer um servidor assim em menos de 10 minutos e nao conheço nenhum fire fox e nem sei como entendi o que voce falou...

Link para o comentário

Masoq Fire fox '-' Isso e um insulto A mim '--' e Firefox '-' E tbm não intendi oq vc disse , eu ja dei minha opinião no skype .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

auashusahusahuashuas também não entendi nada

como o carinha do primeiro post disse você só criou o jogo sem nenhuma edição .

Link para o comentário

Já avisei esse cara ai Hellsing e desconhecido e não quero saber.

muitos apoiaram essa ideia de season 1 original .

pera ai Hellsing nenhuma edição procura ouvir melhor amigo você tem autismo ? sério .

Quando muitos jogaram season 1 da level up gostaram . se não tem edição porque cash serve ta pegando ?

o.o

Desculpa não pois os créditos seus.

hehetri . eis da staff limit <3

Link para o comentário

Bem que o yoki disse e-e uma pessoa diz uma coisa e voce responde uma outra coisa sem sentido ... simplesmente eu tambem apoio uma season 1 comum sem items das outras seasons ... mas uma season se tem o sistem cash so que esta bugado , que mal faz ... desbugar ja que podemos ^^ e desculpa ai futubo por ser desconhecido :3 e que eu gosto de ser reservado ...

Link para o comentário

Veio quem e Yoki porque precisa botar nome de pessoas no meio se eu fasso isso pergunta para ele quem editou database do Apple e quer créditos ?

sabe que esta falando ? para que vou fazer desafio épico se totalmente não tem como colocar bixos do season 3 ?

então né doe . sei que possa ser legal e muitos aqui falou em uma enquete deseja uma season 1 original.

estamos projetando uma cassada Limit !

Desafios etc criados pela gente dará muitos itens preciso .

só digo isso. espere e veja ! como vai sair

e não critique .!

Link para o comentário

Já avisei esse cara ai Hellsing e desconhecido e não quero saber.

muitos apoiaram essa ideia de season 1 original .

pera ai Hellsing nenhuma edição procura ouvir melhor amigo você tem autismo ? sério .

Quando muitos jogaram season 1 da level up gostaram . se não tem edição porque cash serve ta pegando ?

o.o

Desculpa não pois os créditos seus.

hehetri . eis da staff limit <3

cara, todo mundo sabe q vc é o futubo, caso n seja prove. td aponta q vc é o futubo pois vc só apareceu dps q ele foi banido :)

e como se isso ja n fosse o bastante vc é um membro novo com 5 posts, futubo, acha q vc engana alguem?

Link para o comentário

sério veio nem quero discuti com você um caro iniciante que nem ler sabe já vem falando que sou futubo .

ta na cara que você e um nb que não tem nada para fazer fica me trollando vai se F O D E Garoto sério sua mãe deve chora você tem autismo só vem aqui para falar B O S T A !

só para você saber só tive acumulo de pontos sabe que e isso são quatros banimentos 0 barra 100

eu tinha 50 barra 100 agora vou ter 75 barra 100

na próxima serei ban permanente que você ta falando futubo só eu todo mundo sabe né nb ouvi la no vídeo infeliz .

Link para o comentário

sério veio nem quero discuti com você um caro iniciante que nem ler sabe já vem falando que sou futubo .

ta na cara que você e um nb que não tem nada para fazer fica me trollando vai se F O D E Garoto sério sua mãe deve chora você tem autismo só vem aqui para falar B O S T A !

só para você saber só tive acumulo de pontos sabe que e isso são quatros banimentos 0 barra 100

eu tinha 50 barra 100 agora vou ter 75 barra 100

na próxima serei ban permanente que você ta falando futubo só eu todo mundo sabe né nb ouvi la no vídeo infeliz .

caara, só compara a data de q nos inscrevemos, olha a data q vc se inscreveu, justo quando o futubo foi banido, e vem aki falar do mesmo servidor q o futubo tinha? conta outra, ah e vc quer me chamar de nb mas vou te falar uma coisa aki:

Existe uma coisa mt legal q vc tem q aprender, se chama "Opção: Responder com Citação"

me responda quando vc sair da TPM flws!

Link para o comentário

Pra quê pGC, WGC, SGC

O GCLimit é o melhor sem dizer que só tem 3 chars..

Namoral posta logo o site e download.

Só rindo mesmo.. Ouvi dizer que a limit não vai ter cash in-game por que o nob do futurbo não conseguiu descompacta os arquivos =)

Por isso o nome "Ant-Leechers"

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

"Atenção, atenção.

GrandChase Limit Season 1 - Original~

Personagens iniciais:

Elesis - 1º Classe

Lire - 1º Classe

Arme - 1º Classe

Cash inicial:

~0~

GP:

~100~

Sistema de compra de cash:

Cash - Preço

400 - 9,99 $

800 - 19,99 $

..

Rates do servidor:

GP 50x

EXP 50x

'naõ perk + tempu vea agora memu para limit guemes'

Vai lota pode pá que vai!!!"

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Obrigado Marcola não vai servidor basico.

Agora vamos rir gente eu sou uma B O S T A O ROOT E Totalmente o TOP DA WC Ele consegui mentir e consegui mentir e ganhar todas eu numca foi da Limit Games eu Nunca foi um desses lixos e Fernando só ri do nosso garoto KKKKKKKKKK. !

1j9rr.jpg

Nossa Root eu vou fazer um servidor básico olha sou nb porque acho que Desafio Epico que World fez totalmente só para ter moeda epica e compra itens porque certamente e os bixo de umas missão porque não posse fazer um GC Original ? Não tem cash in game porque eu consigo compra

23u3l3a.png

bipiew.jpg

pode deixar gente aqui sempre ele esta certo tipo ele fala pro byo que não foi da Limit o Fernando falo que foi sabe porque ele não quer Fernando fala que o Fernando tirou ele da staff ele foi Chora ? Uauan .

e né se eu fosse um bosta eu não seria vice dono até hoje né.

Agora x1brunox1 se é um caso ilário .

veio antes se veio falar que não sabia fazer um fórum né ai depois eXe falou que nem isso não World tu não fazia . um doeu né .

estamos arrumando o site !

1624gup.png

uma mensagem respeito gera Respeito mentira gera verdade

Link para o comentário

Obrigado Marcola não vai servidor basico.

Agora vamos rir gente eu sou uma B O S T A O ROOT E Totalmente o TOP DA WC Ele consegui mentir e consegui mentir e ganhar todas eu numca foi da Limit Games eu Nunca foi um desses lixos e Fernando só ri do nosso garoto KKKKKKKKKK. !

1j9rr.jpg

Nossa Root eu vou fazer um servidor básico olha sou nb porque acho que Desafio Epico que World fez totalmente só para ter moeda epica e compra itens porque certamente e os bixo de umas missão porque não posse fazer um GC Original ? Não tem cash in game porque eu consigo compra

23u3l3a.png

bipiew.jpg

pode deixar gente aqui sempre ele esta certo tipo ele fala pro byo que não foi da Limit o Fernando falo que foi sabe porque ele não quer Fernando fala que o Fernando tirou ele da staff ele foi Chora ? Uauan .

e né se eu fosse um bosta eu não seria vice dono até hoje né.

Agora x1brunox1 se é um caso ilário .

veio antes se veio falar que não sabia fazer um fórum né ai depois eXe falou que nem isso não World tu não fazia . um doeu né .

estamos arrumando o site !

1624gup.png

uma mensagem respeito gera Respeito mentira gera verdade

Como dito por mim mesmo nunca fui da limit e nunca serei..

Nossa cara que bacana você conseguiu ligar a CS..

Nossa que lindo esse "site" ou "portal" de vocês em.

Cara que ótimo que você é vice dono de um GC, muito maneiro isso foi muito útil.

Seria uma pena se ele fica-se online apenas uma semana, ou menos dependendo das crianças que gostam de derrubar servers.

Você é tão preguiçoso que nem o client editando tá.. Antes de vir falar merda de qualquer outro servidor, arruma o seu ok?

Só tenho dó de você, sabe de nada e acha que é o fodão..

@marcola4

Em menos de 1 dia faço um melhor :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Nao me leve a mal,nao sou nada contra, mas gc pirata nao vale a pena,ele aguenta no maximo 1 semana ou duas,todos servers piratas foram assim,se for pra fazer um ,que tenha tempo e dedicaçao,o que eu duvido muito,pelos seus comentarios posso afirmar que vc é uma criança que adora chingar,só estou dando um alerta pro pessoal que gosta de server pirata,pra nao perder tempo.

Link para o comentário

Nao me leve a mal,nao sou nada contra, mas gc pirata nao vale a pena,ele aguenta no maximo 1 semana ou duas,todos servers piratas foram assim,se for pra fazer um ,que tenha tempo e dedicaçao,o que eu duvido muito,pelos seus comentarios posso afirmar que vc é uma criança que adora chingar,só estou dando um alerta pro pessoal que gosta de server pirata,pra nao perder tempo.

Concordo plenamente..

"Podemos quebrar a cara com a limit games, ela pode voltar fodona"

Mais até lá, GCLimit, pura perca de tempo. Boa sorte pra quem vai baixar 600MB ou menos, dependendo da edição que o "VICE" dono da "FODONA" Limit guemes vai fazer.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

não vai me responder root sobre aquilo ali ?

só fala da limit então desculpa ai . sabia sé falado da Limit assim se ta falando do Andre e Fernando por que aqui todos pra você e bosta !

Nao me leve a mal,nao sou nada contra, mas gc pirata nao vale a pena,ele aguenta no maximo 1 semana ou duas,todos servers piratas foram assim,se for pra fazer um ,que tenha tempo e dedicaçao,o que eu duvido muito,pelos seus comentarios posso afirmar que vc é uma criança que adora chingar,só estou dando um alerta pro pessoal que gosta de server pirata,pra nao perder tempo.[/color]

você pode esta certo mais eu criança . por favor né .dei uma de criança pro cara mais ao certo quem veio arrumar flamer aqui ?

cade a resposta para ele sou um bosta ! e que pena ele não gosta da verdade

x1brunox1 vai começar fala do meu português,único erro aqui que não uso virgulas !

pega um corretor de ortografia e veja né já que tu e sego.

e você até sabe o eXe postou aqui quando você falou kkk o cara não sabe fazer fórum ! eu comecei a rir com resposta dele e né bruno você era único da World que não sabia mexer com fórum

ué root porque não me responde aquele tópico e ruim ouvir a verdade ?

para quem falava eu nunca foi dessa bosta cade suas palavras .

agora falo quem mandou embora você da limit ta rindo porque tu e R I D I C U L O

Link para o comentário

1 eu já falei que você é retardado

2 no world eu era divulgador

3 mais uma vez você é retardado só pra deixa claro

não sei se você fala de moderar um fórum ou qual quer outra coisa filho se for moderar eu sei é sei muito bem o anderson não me conhece nem um poco

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.