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Criando Sua Propria Skin No Mu


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BAIXE O MuImgGUI Aqui:

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Execute o MuImgGUI

Bom, vamos editar o DW. para isso localize sua pasta do Mu, Exemplo:

c:\arquivos de programas\MuGNN

 

Localize a pasta Player

Apos localizar a pasta Player, vc vera muitos nomes.

São os nomes das imagens do Mu. Na janela Preview aparecera um preview da imagem. Apenas imagens em .OZJ (ou jpeg) serão mostradas no Preview

 

A Imagem que pretendemos editar se chama SKIN_BARBARIAN_01.OZJ... Apos seleciona-la, você vera uma imagem.

O Proximo passo sera converter OZJ para JPEG Click no botao convert

Depois de edita-la ao seu gosto salve o arquivo, agora temos que converte-lo novamente em OZJ...

Abra de novo o MuImgGUI, va até a pasta player do Mu novamente e modifique a caixa

De mu File a Imagen file

Vc pode fazer isso em magias, mapas, NPCs, mostros, Itens e muito mais!!!( Lembrando que o efeito é apenas visual, não altera nada no jogo)

 

Algumas pastas com arquivos editaveis:

 

Data\Effect => Aqui ficam alguns efeitos do jogo. Como aqueles que dão nas armaduras + 11....

 

Data\Interface => Aqui fica o painel que mostra seu sangue, os botões para acessar inventário, status, etc... também tem o design dos menus, botões, etc...

 

Data\Item => Aqui fica TODOS os itens do jogo, das ma´ãs aos sets.

 

Data\Local => Aqui fica os desenhos da apresenta´ão.

 

 

Data\Monster => Aqui ficam todos os monstros do jogo.

 

Data\NPC => Aqui ficam os NPC's.

 

Data\Object 1 até o 12 => Estas pastas possuem os objetos da cidade. (ex: a fonte, as estátuas de areia em tarkan, etc).

 

Data\Player =>Aqui fica o modelo dos players (DW, DK, Elf, MG, BK, SM, ME) e a suas aparências vestindo as armaduras do jogo.

 

Data\Skill => Aqui fica os efeitos das magias.

 

Data\World de 1 até 12 => São as texturas de chão e variados.

 

OBS:Apos te clicado no botão, a imagem ira aparecer dentro da pasta Player em formato JPEG. abra ela com o Photoshop e edite como vc quiser.

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