Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justificativa?


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu procurei saber a explicação sobre o assunto do Rank do zMaximos e eu vi em algumas paginas do PB Que ela deu uma explicação:

[video=youtube;B21L7jKruvY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E Por mim todos os problemas que ela falou, é mentira por não ser mais o primeiro do rank, o Que vocês acham sobre isso?

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mentira?

 

Enquanto zMáximoS estava o DIA INTEIRO jogando crackdown , alyne esta nos seus afazeres , deixando o jogo apenas para diversão ... Se ela quisesse se manter no top ranking , iria ficar jogando direto ( como o zMáximoS estava/está )

Alyne não é jogadora de campeonato , então o PB para ela virou diversão .

Uma mulher se manteve no top ranking por MUITO tempo , foi um marco para o jogo . É hora de outro deixar sua marca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho verdade pois eu estava assim com ela e provavelmente o maximos esta do msm jeito, meus amigos me chamava para jogar bola ir a praia baladas etc, eu recusava todos os convites na época eu ainda era sargento e tinha acabado de colocar cash eu estava sem vida social, porém parei para pensar havia 2 meses que eu não ficava com uma menina os amigos se afastaram não me chamavam mais para sair, ai foi quando parei para pensar e comecei a ir para rua sair com os amigos voltei a ficar com as minas kkk, enfim como alyne diz para ser primeiro do rank é preciso abrir mão de muitas coisas assim com amizade, jogo não é hoje nem amanhã, mais a amizade permanece, é uma marca historica uma MULHER assumir o top rank de um jogo principalmente de FPS por mais de 1 ano...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Leãozinhonb

 

Porque mentira?

 

Enquanto zMáximoS estava o DIA INTEIRO jogando crackdown , alyne esta nos seus afazeres , deixando o jogo apenas para diversão ... Se ela quisesse se manter no top ranking , iria ficar jogando direto ( como o zMáximoS estava/está )

Alyne não é jogadora de campeonato , então o PB para ela virou diversão .

Uma mulher se manteve no top ranking por MUITO tempo , foi um marco para o jogo . É hora de outro deixar sua marca !

 

Tbm acho isso mano.Ela mau logava

qnd logava ficava por pouco tempo jogando PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.