Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack gordon ca private video no yuotube

adalberto!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha visto a primeira vez lá no site, o Gordon é fera, deve ser essa a versão full que ele dizia!

e é o proprio gordon que joga nao é vou procurar ele no rankin da nexon, vc sabe o nick dele ?acho que e gordon0001 !!!!

Boa, eu tava na segunda partida XD

Boa, eu tava na segunda partida XD

explica melhor, ou posta o dowload desse editor pra galera da web cheats quem sabe alguem faz umhack maneiro a uniao faz a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo ... sempre vem 1 nerd e traz essas coisas boas pra nos ( pra mim nao ;x odeio hacker xD )

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

uri ~;1009538"]Concordo com o xmathx

acho que agora ele venderá o vip!

concordo com vcs + acho que ele poderia servir alguns publics msm que fosse separado tipo speed com uma dll e outra diferente para chams e uma pra glict e etc. pois assim diminuiria os patechd ! e ainda continuaria vendendo os vips e divulgando com os publics !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

aff esse hack não se compara nem chega aos pés do Augmented skills , =/ Mas mesmo assim , gordon queria influenciar o public para o vip se for barato quem sabe né ? se for o mesmo preço do augs isso não compensa ^^ augs tem qualquer hack só o ultimate bullets do augs silencia o gordon kkk...

=]

To esperando o novo video abertura do rajinn só pro gordon ficar quetinho em questão de sabedoria hack =]

** Não gosto muito do gordon mas é um hack certo ? xD

Inquanto gordon tem seu melhor hack como telekill aimbot , o augs tem seu ultimate bullets ;) 1 facada e bye pro time todo. E em questão de zumbi , é 10 facadas e bye pra todos eles =D

Mas é de cada um ... tem gente que prefere o gordon e tem gente que prefere o augs como eu ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.