Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem ae porfavor


VIRTOLINO
 Compartilhar

Pergunta

quado eu tento entra com o hacker pizaum da dc antes de entrar no server já baichei todos os net frameword e nada ,compabilidade tmbem todas tentei da esse erro[[a memoria não pode ser writenn]] erro de aplicativo do combat, ajuda ae é q mandei formatar o pc e agora não entra mais o pizaum.eu tinha visto aqui no site algumas dicas do q presisa pros hackers funcionar mais não to achando mais .:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me parece que vc não esta com dll d3d9 correta esse hack só funciona com a dll certa, tente mudar de dll e lembrando que ele só funciona se vc tiver a dll correta nas 2 pastas, na pasta do hack e na pasta system32, infelizmente não posso te dar a dll correta porque não a tenho, peça a alguém que use este hack para lhe dar a dll que funciona para eles e coloque ela na pasta do hack e sys32.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo davisanro fiz isso q vc faou ai tambem, mais não deu me lembro de ter esse problema um tempo atras, e conseguí resolver nu post q tinha em tituriais ´só q não acho ele

vc lembra né, era um q falava sobre tudo o q presisa pra um hacker funfá, eu tembro q tinha alguma coisa sobre visual 86 ou 64 na verdade não lembro ,só se eu achar o post denovo vc lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu manu era issu mesmu eu achei o q faltava era o [[ Microsoft visual C++ 2008 -32 Bits (x86)]]

baichei e o hacker voltou a funcinar sem d c .

 

vlw tambem davisanro,vc já me ajudou varias vezes tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.