DKsao 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 turbo, me ajuda a resolver meu problema... e o seguinte o hack pega de boa , mas quando uso bm3 da tipo um bug no aa que ele fica só atacando de perto, ja tentei de tudo..help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vw5 1 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 ja aq da disconect T.T antes do bm acaba da (DC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacarvalho 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 cara vou testar se de certo posso deixa esse hack super popular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 ai alguem sabe me dizer se aoe ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 20 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 tá nao AOE nao funciona !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 vlw maninho mais tirando fora isso seu hack e bomzao vlw turbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Andre 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 tabem achei massaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Poxa Mais so o que ta Faltando msm e o Aoe Turbo Quando Tiver Tempo Posta um Hack de Aoe ae pra mim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nєwbα's 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Muito bom Funfou Normal aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFuckear 2 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 A Função AOE só é compatível com o W7 ? pois uso o W8 x64 e só ele não funciona.. =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquina775 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 O triste e que nao pega no cabal pirata :( tem alguma coisa que tem que mudar pra funcionar no cabal pirata???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 O triste e que nao pega no cabal pirata :( tem alguma coisa que tem que mudar pra funcionar no cabal pirata???? amigo isso somente o fuji pode responder!!! mas o VODIKATM postou um top neste mesmo site !!! boa sorte!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S-a-B-o-T-a-G-e- 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 turboxst faz um hacker para cabal pirata vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00EcLiPsE00 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Aqui pega direitinho o 1.8.0.0 mais nao tem a função AOE teria algum Trainer com BIG SKILL AOE ? Pfv? tnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoalvess 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Seria bom postar as funções de cada hacker do treiner né, porque muitos iniciantes não sabem o que cada um faz... por exemplo EU, e seria de uma ótima ajuda, e ficaria mais bonito seu post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neach 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Muito fera o hack men vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertomorpheus 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 alguém ai sabe me fala se funciona no cabal mania?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 8 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 CUIDADO AO USAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!! mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente. OBS: eu uso o CABAL ENGINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Njz 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Eu também tomei ban, pior que havia acabado de por cash :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenix2012 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 minha acc ta de boa ate agora u.u :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofoguinho 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 man alguem ajuda a usa o fuji pq o hack abre de boa so que quando to no jogo as funções não funcionão alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 cade o download ?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06elias06 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 cade o hacker ? onde baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcheats.forumais.co.m 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llzero00ll 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 poderia postar o link do download pra min ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados