fougore19 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 galera o meu ta injetado como que vejo as funcoes do hack no jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizecks 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 wlw ae vo testa e usa essa gmaxx ta mercendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 galera o meu ta injetado como que vejo as funcoes do hack no jogo??? Amigo, olhe o tutorial que ta bem explicado la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablohegel 4 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 hack muito bom... turbo se pode falar se warp hack esta funcionando novo hack cabal br com vídeo aula ajudei comentem no post : http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/2073308-trainer-cabal-br-atualizado-com-video-tutorial.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MpDuDu 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 man sabe algum que pega cabal pirata expansion ep8 nao? pfv so Wall ja ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 25 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2013 ops quando falei que AOE funcionava me confundi pois tinha acabado de testar outro trainer!!!! entao AOE e WARP MAP nao funcionan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenix2012 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 O bom desse hacker e q ele n gerar login auahuahahhahaha quando gera o hacker deleta kkkkkk foda-se gmax *------------* vei tou amando esse hacker vlw turboo *-* Assim eu n tenho medo do meu id para na tela do gm por algo anormal na acc kkkkkkkkkk Fodaaa-se gmax :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomcn 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 mano nn estou conseguindo , plissme ajuda , ja instalei todos progama olha oqe aparece Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo.Se você clicar em Continuar o aplicativo ignora esse erro e tetarar continuar. se você clica em Encerrar , o aplicativo sera encerrado imediataente . Ai clico em continuar nn sai daqela parte de selecionar o cabal ex.:cabal ph , cabal br , cabal na , etc .. oqe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Hack Não Funcional, Ja Foi Patched Porfavor Fecha Esse Tópico ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cylar mkt 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 area do efect ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 26 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2013 hack não funcional, ja foi patched porfavor fecha esse tópico ( x ) o hacker nao esta patched naoo!!! Vc que nao sabe usar chora entao kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Hack Não Funcional, Ja Foi Patched Porfavor Fecha Esse Tópico ( x ) se tivesse eu não estaria usando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormauri 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 turboxst porque quando eu ativo os slots e o NO COOLDOWN depois de 2 min atacando os monstros tomo dc??? erro code 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PbZMaximosPO 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Funcional vlw manim continue assim! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinolinohac 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Queria saber se pega no cabal ******* ep8 e se pega qual eu uso se pega no cabal M.achine ,se pegar ,qual eu uso pra ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Queria saber se pega no cabal ******* ep8 e se pega qual eu uso se pega no cabal M.achine ,se pegar ,qual eu uso pra ativar Esse trainer n passa pelo x-trap doMachin.e bro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namorex 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 tem algum modo de evitar tomar dc toda hora usando no skill delay? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenix2012 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Complicado e q fala no dc bm3 *-* entao como eu vivo levando dc? auhauahahhahahahahaa *-------* n tem como aruma isso awe turbo? *-* ou tem alguma maneira pra n levar muito dc? se tiver explica awe fera *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 complicado e q fala no dc bm3 *-* entao como eu vivo levando dc? Auhauahahhahahahahaa *-------* n tem como aruma isso awe turbo? *-* ou tem alguma maneira pra n levar muito dc? Se tiver explica awe fera *-* [/color][/b][/font][/size] tentem o seguinte: No skill delay/sp regen deixe em 600 e no casting time deixem em 1000 isso deve resolver o disconect ok !!!!! Poww gente custa nada vcs irem testando ai né querem tudo mastigado afsssssssssss esse trainer n passa pelo x-trap domachin.e bro. quando lança o seu manin ??????? Quero zuar os troxas que disseram que vc nao dava conta do xtrap point blank!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 tentem o seguinte: No skill delay/sp regen deixe em 600 e no casting time deixem em 1000 isso deve resolver o disconect ok !!!!! Poww gente custa nada vcs irem testando ai né querem tudo mastigado afsssssssssss quando lança o seu manin ??????? Quero zuar os troxas que disseram que vc nao dava conta do xtrap point blank!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! KKKK, por enquanto to usando só pra meu beneficio, em breve eu devo colocar na net =) ( só não sei quando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 vc ta certo em não publicar, ainda tem muito noob que fica vendendo ou divulgando os hackers dentro do cabal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Androgeno2015 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 aditar level poderia funfar nesse evento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno2012oliveira 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Muito bom , funfa certinho, manolo vc é muito inteligente e obrigado ai !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekebh2011 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Cara eu gostaria de saber se tem uma forma de parar de tomar dc direto usando skill porque tah osso eu tentei aqui todas as formas e as quantias mais n deu mt certo e tu tem o dom Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabus22 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 pega em xp tambem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados