Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas hipócritas do GC.

roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hipócrita:

Pessoa que fingi ter qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.

Alguém que diz algo, mais vai contra sua própria ideia. Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Modos de ser hipócrita.

Existem vários modos de ser hipocrita no grand chase, dizer que é user e não procurar explorar o char, chamado poser user' ou user modinho, mas oque eu mais vejo recentemente os que eu mais vejo são os relacionados a onda de ban's no grand chase desde o dia 27

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha opinião, se hipocrita no grand chase acredito que seja uma grande burrice pois é se vangloriar de algo que não é de seu esforço, no caso eu falo das pessoas que usam hack e dizem que não usam, mas o pior disso tudo são os que dizem que os hackers merecem ser punidos.

Se merecem ou não, não cabe a mim julgar mas acredito que todos que usam hack sabem que é contra as regras e podem ser banidos a qualquer hora.

GIF de um amigo meu banido recentemente que aceitou tranquilamente.(ou não rs)

giflu.gif

Na WC também existem exemplo de pessoas hipócritas e sendo franco e direto este foi o motivo de eu começar o tópico. Existem várias pessoas assim na WC mas eu gostaria de pegar o exemplo de duas pessoas da WC para dar comparação ao tópico.

Começando por nossa amiga linda: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3345496.html

Vemos comentários da mesma com tais informações

Chorão ZzzzzZZZZ espero que seja ban todos esses hackers, enquanto tem gente que se mata para chegar ao level 85, você ainda quer ter o direito de usar hack para ter previlégios irregulares, espero que você seja ban assim como todos que usam hacker. 2bjs :* :p

Parabéns para aqueles que são contra o uso de hacker ( eu ), vocês querem um jogo que fique pior a cada dia? Isso é o que acontece com o uso de hack's, para um jogo mais justo e sem constrangimentos...

Acho é pouco, enquanto tem muitos players que se matam em missão, noobs que usam hack passam em 1 minuto, tem que ser banido mesmo. 2bjs

Em comparação eu gostaria de mostrar outros comentários da mesma pessoa.

Tópico: Grand Chase fechando toda hora?

por mandyweez: Bom, ontem eu usei o Hack PC cheats versão 40.0 postado pelo xDextremex normalmente e funcionou. Hoje então eu decidi upar minha Lin, mas quando fui em Item visual o GC fechou e apareceu os crashlog...

Tópico: Se eu usar hack em pvp na minha conta fake poso ser banida?

por mandyweez: Gente, eu usei hack ontem com minha conta fake em pvp e to mt arrepedinda e com medo de ser banida na minha outra conta. eu posso ser banida na minha outra conta, sendo que usei hack na minha conta...

Tópico: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v41.0

por mandyweez: Não dá pra sumonar monsters em pvp, só em missão. corrigam isso e-e

Podem conferir isso no link: http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=4602620&pp=&page=3

Agora vamos a outra pessoa, nosso membro Gordossvip.(iunstoppable)

Aqui o ban dele.

7i7BjPm.jpg

Comentários dele.

Caraiooooooo manoooooo,se arrependimento matasse,eu tava morto.

mais fazer uq ?

uma hora a casa cai.

O jeito é recomeçar,mais,irei recomeçar duas vezes melhor do que antes.

posso não ter usado hack,mais abusei de bug's antigos...

Um lass com 11k de ataque,11k de def e 8,5k de Hp,já mim preparando para temporada de videos,solo missão.

não e nem vou atras de provas,já sei o que eu fiz,vou ficar pedindo prova para que ?

mais obrigado,por comentar '-'

não existe uq ?

meus olhos não acreditam no que eu estou vendo...

esta na tabela de punição,uso de programas ilegais = BANIMENTO,sem choro,sem qq,sem birra.

'-'

Bem não vou postar muita coisa para o tópico não ficar mais extenso.Então galera oque acha da hipocrisia de jogadores do GC?

Acham que com os bans recente isso vai parar?[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usando ou não hack, isso não é motivo de zoação

Essa aí só sabe encher o saco mesmo..

O cara desesperado pra recuperar a acc, e ela chega falando besteiras .-.

Cara de pau da porr@ '-'

Zoa o cara dizendo que ele usa hack, e olha ela aí postando na área de hack .-.

Muito tenso viu velho...

Parece que ela não tem espelho em casa. AAS-DOHSPODHSDPOSHD

Tópico: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v41.0

por mandyweez: Não dá pra sumonar monsters em pvp, só em missão. corrigam isso e-e

Que podre véio...

Usar hack em pvp .-.

Muitos de vocês já enfrentou ela com o hack e nem deve saber '-'

Engraçado cara que ela vivia falando que os hacks tinha que acabar.

Mas olhar aí véi..

Ela mesmo usa a droga do hack no PVP, e ainda quer bancar a boazinha -.-

Link para o comentário

@offeita esse seu amigo tem dinheiro que sobra hein, quase todos tem o set do selion O.o

@topic

Frequentemente estou com medo, vendo pessoas sendo banidas sem ao menos usar hacker, e não uso, e por isso to com medo D:

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Meu desculpe, mas acho esse tópico tãooooooooo

ZzzzzzZzzzzZzzzzZzzzz

É claro que existe hipocrisia nesse jogo e isso é fato, mas como você atacou diretamente membros no fórum nesse tópico, mesmo com justificativas(?), acho que você acabou de se auto-desmoralizar.

Sei lá, posso estar errado, mas é o que eu acho =/

Isso não é iniciativa de flamme?<-

Link para o comentário

Meu desculpe, mas acho esse tópico tãooooooooo

ZzzzzzZzzzzZzzzzZzzzz

É claro que existe hipocrisia nesse jogo e isso é fato, mas como você atacou diretamente membros no fórum nesse tópico, mesmo com justificativas(?), acho que você acabou de se auto-desmoralizar.

Sei lá, posso estar errado, mas é o que eu acho =/

Isso não é iniciativa de flamme?<-

Entendo bem seu ponto de vista, o meu também é em parecido '-' sinceramente falando eu achei que fui baixo fazendo o tópico mas mesmo assim achei necessário

pois não aguento ver "merda" ser feita no lugar onde frequento... Mas eu realmente te entendo.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu recalque bate e volta mais forte ainda meu querido, eu vou postar o que eu quiser quando eu quiser, você querendo ou não, já que você não aguenta ver merda como mesmo diz, você mesmo podia se considerar isso que você falou. Tópico 100% inútil e desnecessário para criar confusão comigo, mas só vai estar perdendo o seu tempo pois olha a minha cara para a sua opinião >Princesa-de-Elyos.jpg

Bjss. :bocejo:

Ah, já dei a minha explicação, já usei sim e fui banida, hoje em dia eu vejo que não vale a pena pois isso é para gente desesperada, olhem quando foi minha ultima postagem na outra parte do fórum, hoje em dia eu só frequento a área ( Grand Chase - Público )

bjss, não preciso que ninguém acredite, minha consciência está 100% tranquila. ;)

Link para o comentário

Então né....

Eu também achei um tanto desnecessário, não o tópico, mas o fato de você expor essas pessoas.

Eu sou uma pessoa que já usei hack em missão!

Poucas as vezes, mas usei.

haha.

Se eu dissesse que me arrependo completamente eu estaria mentindo.

Pois, foi para beneficio próprio.

Enfim...

Hoje eu acho errado as pessoas usando hack por aí...

Tanto que eu reconheço minha noobisse e parei com isso.

Será que eu também sou hipócrita por isso?

t.t

Enfim...

Vamos viver nossas vidas e para de dar Ibope a certas pessoas.

>.<

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

vcs tenque parar de reclamar dos players pq em todo jogo tem gente quer ganha facil e nao aceita derrota se quer que isso mude nao reclame em um site que contem HACKERS para jogo e sim em alguem que faça diferença nao no jogo mas no mundo

Link para o comentário

Eu não posso falar nada de ninguem,

Ja usei muitas vezes hack em missão.

E como o patriotick disse acima, eu não tenho um pingo de arrependimento.

Hoje em dia, eu ainda uso em missão(poucas vezes)

Mais nunca achei necessario usar em PvP. Porque ?

Porque pra min, o significado de PvP devia ser diverção ! Eu poderia estar usando hack em PvP para ganhar vitorias.

Mais eu ainda prefiro ficar la no canto com os meus 37% de PvP ( Sou noob pra caramba rs )

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu recalque bate e volta mais forte ainda meu querido, eu vou postar o que eu quiser quando eu quiser, você querendo ou não, já que você não aguenta ver merda como mesmo diz, você mesmo podia se considerar isso que você falou. Tópico 100% inútil e desnecessário para criar confusão comigo, mas só vai estar perdendo o seu tempo pois olha a minha cara para a sua opinião >Princesa-de-Elyos.jpg

Bjss. :bocejo:

Ah, já dei a minha explicação, já usei sim e fui banida, hoje em dia eu vejo que não vale a pena pois isso é para gente desesperada, olhem quando foi minha ultima postagem na outra parte do fórum, hoje em dia eu só frequento a área ( Grand Chase - Público )

bjss, não preciso que ninguém acredite, minha consciência está 100% tranquila. ;)

chega de internet por hoje, depois dessa postagem eu vou me jogar da ponte, vejo que realmente esse "ser" deve ter alguma doença mental ou só um gordo trollando a WC por que realmente oque você anda postando esta me deixando lezado

Link para o comentário

@BrandoDeBoa

pode achar o que quiser de mim, a opinião de pessoas que não tem 1% de informações sobre a minha vida não faz a mínima diferença

Nunca pedi a atenção de ninguém, prefiro que me ignore do que ler tanta besteira de gente infantil. bjss

@topic

Não preciso trollar ninguém, até porque um fórum não vai me trazer previlégio nenhum, apenas estou me mostrando ser quem eu sou, não preciso que nenhum de vocês gostem de mim, mas podiam parar para pensar que o único troll aqui é o criador do tópico, não fui eu que criei um tópico com objetivos de causar confusões entre membros. bjss :yes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.