Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CrossFire - Olho de águia [ GR - DICAS - GRANADA ]

TakesLead
 Compartilhar

Posts Recomendados

eagle_eye_sd.jpg

Missão BL:

Detonação da bomba

Missão GR:

Evitar detonação da bomba

Membros da Black List lançaram vários ataques à atrações turísticas pertencentes a uma empresa que financia a Global Risk. Para vencer a batalha, a equipe Black List deve ativar a bomba próximo ao local dos teleféricos ou na sala da torre de comunicação do estabelecimento. Já a Global Risk deve rapidamente proteger as áreas a serem atacadas e mantê-las seguras.

Ai Galera no meu canal fiz um vídeo de como a granada e outras bombas terem uma boa utilidade no jogo como por exemplo quando por exemplo o time adversário no caso BL plantar C4 granada seria muito útil confiram !

[video=youtube;hQ94Va1TOzA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom mesmo!! Tópico MUITO útil!! Ganhou meu agradeçer!

Esse video ira ajudar membros novos ,+ acho q vc erro ao invadir o bomb site daquela maneira vc poderia ser morto rapidamente se tivesse um BL na janela

[/color][/size][/font]

Muito Bem penssado Patrick!!!! sendo que o jogador(player) podia Jogar ela andando entre a entrada da escada do bomb site a

Obrigado Pela observação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.