Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem coragem?admira?acha feio?quer fazer?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desse jeito ai, acho feio haha.

Mas não tenho preconceito.

No máximo faria uma com tamanho de 50 cm.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem legal, aquelas bem coloridas...

Já vi algumas de games e quadrinhos bem legais também...

Mas eu não faria desse tipo que você postou, no máximo em um lugar que não iria prejudicar-me futuramente...

E eu mesmo desenharia ou planejaria os desenhos, acho que tem mais significado quando a pessoa participa do processo de criação...

Algumas que achei legais...

tatuagens-herois-quadrinhos-1.jpg

Tatuagem-Tatuagens-tattoo-tattoos-abc-Blog-quadrinhos6.jpg

video-game-tattoo-super-mario-back.jpg

tatuagem-cubo-m%C3%A1gico-equa%C3%A7%C3%A3o-nerd.jpg

6861275_qadkv.jpeg?w=614

wonder-woman-tattoo_480x640.jpg

My_Iron_Man_Tattoo_by_TI_655.jpg

Tattoo-Super-Hero-Ironman.jpg

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem se me oferecerem a fazer um negócio desse de graça eu não faria, ainda pagar pra fazer ? Tá maluco, perca de dinheiro para ferrar com o corpo e pior ainda depois que a pessoa vê que isso é ridículo corre o risco de nunca mais poder tirar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu faria se isso fosse considerado "normal" para algumas pessoas, não que eu me importe com a opinião dos outros, mas como eu vou ter que trabalhar com certeza posso perder grandes oportunidades. Acho foda isso. Devia ser algo, aceito por todos, mas infelizmente não é assim.

Mas mesmo assim, eu pretendo fazer alguma em um local que não fique tão exposto.

Tipo, eu não tatuaria o rosto nem a bunda heuheuhe'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Pessoal exagerado, tatuagem é uma coisa, pintar o corpo é outro. Eu tenho muita vontade de fazer uma, se o dinheiro aparecer um dia quem sabe né?

Mas não desse estilo, tatuagem é algo bem bonito, não precisa ser exagerado, claro, mas tem que pensar bem antes de fazer, e as vezes é usada para expressar opinião.

Link para o comentário

Quando em excesso acho coisa de quem não tem oque fazer , igual piercing. Se for poucos acho bonito : )

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Na Minha opnião a tatuagem prescisa combinar com o Físico da pessoa,

Bom, Ja eu faria no meio peito e nas costas, afinal é nos unicos lugares que combinariam com meu físico.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Tatuagem só é bonita quando ela tem algum significado importante.

Vale lembrar que este conceito vale para a pessoa que a fez, É um "laço" entre a tatuagem e quem a fez.

Ja outras pessoas podem apenas olhar a tatuagem e falar: "Nossa, essa tatuagem é muito bonita, ficou ótimo em você".

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Bunda das fêmeas tatuadas tu não posta né? -qn

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Coragem,eu n teria .Pq? ,pode ser pelo senso comum q todos tem,q daqui algum tempo vai ficar tudo enrugado pela idade,mas eu penso desse jeito,pq é estranho,pra mim ver isso em um senhor,mas cara isso é dela.

Admiro a força q ela teve de fazer tudo isso,julgando pela imagem,bom eu faria uma pequena,sei la....

Na acho feio tatuagem,acho bonito,como disse,em jovem....sim

Desse jeito nao kkkkk

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Acho que só eu em todo o fórum acho o corpo todo tatuado muito lindo

417461_492660904115529_15979779_n.jpg

Eu sinceramente acho muito daora o corpo nesse estilo..

Mas sobre o corpo todo depende muito das tatuagens,das pessoas e se elas tiverem um sentido eu não me importo e acho uma coisa legal e as vezes até uma forma de a pessoa se libertar do mundo.

Por exemplo:

Tatuagem-drag%C3%A3o.jpg

Algo assim que mude de lado mas continue o mesmo desenho fica muito foda e além desse aqui na minha cidade conheço uma mulher que tem um desenho de asas nas costas TODA e no meio da asa tem um pegasus como detalhe.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.