Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre a lin

Tata91
 Compartilhar

Pergunta

oi gente!

estou começando agora no grand chase e queria saber se a lin é boa pra pvp, god ou evil, n sei nada disso ainda, gostaria que algum pudesse postar 1 tutorial completo sobre ela por gentileza (até a classe 4 por favor) procurei tutoriais sobre ela mas só achei 1 q vai até a classe 2 D:

ou pelomenos me explcia as habilidades dela, qual vale apena ter em pvp, qual vale apena ter em missao, evil ou god? etc...

tambem gostaria de saber se ela é boa no pvp

por exemplo:

lin vs mari

lin vs siegharth

lin vs arme

lin vs ryan

(lin contra as mais populares) ela ganharia?

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acho que sombras é mais aconselhavel ir no pvp ou upar solo,e luz no pvp eh mais so menos,mais pra upa com sala full eh daora.

pvp ficaria assim

Exemplo

LIN LUZ VS ELESIS BOA - media distancia vs curta

LIN S vs elesis = - curta vs curta

ai vs lire seria luz bom sombra ruim

e assim vai...(não leve literalmente essa mini tabela)

Link para o comentário

• 0

Lin....ela é bem overpower em pvp em missao,tem um monte de sala No lin pq ela arranca mta a vida e é um personagem mto agil......dizem q em pvp é melhor a luz mas a trevas tbm é mto boa

ja em missao a trevas é extremamente superior,ela é o personagem que mais consegue tirar vida de um boss

Link para o comentário

• 0

hmm, oq eu entendi eh q tanto lin luz como sombra são boas dependendo da situação, mas poderiam me explicar melhor?

como eu mudo de sombra pra luz e vice versa?

quanto as skills dela, ela possui alguns buffs, dmgs e varias passivas, oq vale apena pegar?

oq seriam "selos"?

oq seria "furia"?

e eu lembro de uma skill dela q permite usar skills sem selos por 1 certo periodo de tempo, essa skill eh boa, vale apena? oq seriam skills de selos? '-'

desculpem encomoda-los com essas duvidas de noob, mas é q eu n acho nada na net D:

Link para o comentário

• 0

Pra mim se tratando de lin vc deveria pegar o lado da luz

por que ela é media distancia e assim vc não precisa se arriscar tanto

no combate corpo a corpo.. podendo levar skill na cara ...

mas o lado negro tem suas vantagens como o otto e seus combos e o buff de atk ...

mas pra mim uma lin de media distancia é ainda a melhor opção

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
Pra mim se tratando de lin vc deveria pegar o lado da luz

por que ela é media distancia e assim vc não precisa se arriscar tanto

no combate corpo a corpo.. podendo levar skill na cara ...

mas o lado negro tem suas vantagens como o otto e seus combos e o buff de atk ...

mas pra mim uma lin de media distancia é ainda a melhor opção [/color][/size][/font][/center][/b]

como assim pegar o lado da luz, só da pra escolher 1 lado, n da pra trocar pra determinada situação?

Link para o comentário

• 0
não , infelizmente .. não da pra trocar o lado

a menos que vc tenha um item de cash que da reset todos os talentos

por isso é bom vc escolher bem qual lado lhe agrada mais [/color][/size][/font][/center][/b]

bom entendi, mas, vc saberia responde o resto das perguntas? D:

estou realmente com muitas duvidas sobre aquilo la encima encima >.<

Link para o comentário

• 0

Cara a lin acho melhor nas Trevas

Tipo tem que saber aproveita-la pois ela tem muitas brechas

Que se um avatar achar essa brecha e pega-la nos cortes a lin ta morta

Como eu já disse uso trevas mas a Luz também tem suas vantagens

Ele pode facilmente escapar de variados tipos de ataques

Sabendo aproveita-la bem você poderá soltar uma skill não tão OP para escapar facilmente de um ataque qualquer

E se você solber Dash's e seu oponente não melhor ainda!

Porque fazendo um Back Spell com uma skill apelona e o cara tiver atras de você

Ele irá perder porém ainda prefiro Trevas

Link para o comentário

• 0
hmm, oq eu entendi eh q tanto lin luz como sombra são boas dependendo da situação, mas poderiam me explicar melhor?

como eu mudo de sombra pra luz e vice versa?

quanto as skills dela, ela possui alguns buffs, dmgs e varias passivas, oq vale apena pegar?

oq seriam "selos"?

oq seria "furia"?

e eu lembro de uma skill dela q permite usar skills sem selos por 1 certo periodo de tempo, essa skill eh boa, vale apena? oq seriam skills de selos? '-'

desculpem encomoda-los com essas duvidas de noob, mas é q eu n acho nada na net D:[/color][/i][/b]

Obrigada pela dica pessoal mas gostaria muito de saber se alguem poderia me explicar sobre essas duvidas por gentileza >.<

Link para o comentário

• 0

e outra,n tem essa de vale a pena pegar,pq uma skill é requisito da outra,vc vai poder ter todas as skills da lin(obvio q apenas de um lado)

os selos dao tipo um debuff pequeno,eles vem logo na primeiro classe,mande o combo e aperta x pra vc ver umas bolinhas soltando,os selos somem se vc escolher o lado trevas

cara tenta ver no praticar qual lado vc prefere,missao é obvio q a lin trevas é superior,pq na terceira classe ela tem um buff q é o fortificar arma,essa coisa mais q dobra teu dano e ajuda bastante a rec o mp dela,é bem normal vc ver uma lin trevas dando hit kill em boss grande como deus da luz,thanatos,drall,e o de karuel,esse buff tbm é bem forte em pvp,tu mata usando o pet '-'

lin luz faz mais o estilo irritante em pvp com os tornados de longa distancia e a agilidade dela

Link para o comentário

• 0

Galera, muito obrigada por tudo!

só tenho mais uma coisa a pedir se n for muito encomodo D:

vcs poderiam me listar os prós e os contras da lin luz e lin sombra?

acho q assim eu poderia identificar melhor com qual eu me daria melhor ^^

Link para o comentário

• 0
Galera, muito obrigada por tudo!

só tenho mais uma coisa a pedir se n for muito encomodo D:

vcs poderiam me listar os prós e os contras da lin luz e lin sombra?

acho q assim eu poderia identificar melhor com qual eu me daria melhor ^^[/color][/i][/b]

Eu tambem gostaria de ver os prós e os contras da Lin, ela parece ser bem legal!

Link para o comentário

• 0

Bem, Os selos sao um tipo de ajuda durante o combo da 1 classe e do lado luz pode do aproveitados durante o combo apertando x, ou usando >> x ou << x.

Agora a fúria ela da um pouco da forca a mais para a lin quando cheia, e enquanto essa varra cai abaixando é possível aumentar o hp dela durante o combo.

Link para o comentário

• 0

lin luz n sei direito unico cons q daria pra ela seria q ela é pior em missao doq a trevas

e cons nas trevas....é....n consegui ver nenhum '-' ela tem mtas eskivas e é o char com maior dano em missao do gc inteiro

Link para o comentário

• 0
lin luz n sei direito unico cons q daria pra ela seria q ela é pior em missao doq a trevas

e cons nas trevas....é....n consegui ver nenhum '-' ela tem mtas eskivas e é o char com maior dano em missao do gc inteiro

nao entendi nada do q vc disse =/, oq eu queria msm era saber os prós e os contras do lado luz eo lado sombra dela

@ALL,

mas sei la, parece q a lin eh horrivel em pvp, meu amigo tava falando q ela n presta e q n mata nada, e eu passo a concordar com ele...

o post de eu epdindo os prós e os contram foi de ontem as 16:39 e n tive nenhuma resposta.

conclusão:

lin pra pvp não presta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.