Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Árvore de talentos Rey 3 classe


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje vou falar um pouquinho sobre a árvore de talentos 3 classe da rey.

Começando pelas passivas, recomendo colocar a combo aprimorado(para ter esta eh preciso ter chance d crítico lvl 5), atributo maldição no combo( essa vai add o atributo maldição ao combo das esferas e para conseguir esta vc vai precisar do combo aprimorado) e esta ultima eu só recomendo para quem gosta d pvp, pq n tem mt efeito em missao e só causa uma confusao no inimigo, aki vai: ataque concentrado aprimorado e atributo confusão no ataque concentrado, se vc possui a skill ataque concentrado seria bom add.

agr vms as skills ativas, essas vc msm decide, então só vou citar os nomes: haunt, se gosta de invocar monstros essa eh mt boa, se quiser coloque tbm velocidade do haunt, resistencia do haunt, maldição vermelha(amaldiçoa o inimigo com cegueira no pvp e nas missoes reduz a defesa), verde(no pvp e missao reduz o pulo), violeta(no pvp o oponente pode atingir os aliados e em missoes amaldiçoa o inimigo causando dano contínuo) e morte súbita(invoca haunt e causa uma maldiçao no inimigo se haunt sobreviver) e eu gostaria de lembrar que o haunt dura um minuto.

Se vc usa a gargula, pode aprimorá-la com as skills estátua(no pvp causa lentidão e na missao força os inimigos a se atacarem enquanto petrificados) e sopro aprimorado

(os efeitos variam de acordo com o poder, se for o básico cria uma área negra no chão temporariamente, gelo, circulo de gelo e fogo, circulo de fogo no chao).

Se prefere Bastião coloque raivoso(ataque q causa lentidão) e latido( que reduz o mp).

Tem a skill tic tac q arremessa sebastian e explode dps.

tem o controle de invocação q permite invocar diretamente usando as teclas direcionais apos C

gravidade q cria um campo gravitacional q atrapalha os oponentes

Barricada, invoca uma garra q age como um escudo temporario

incomodo demoniaco q invoca morcegos q atacam os inimigos q se aproximarem

James, uma skill em q james fica dançando para atrapalhar os inimigos

 

 

Aki tem uma imagem do haunt caso alguem ainda n tenha visto

haunt.png

 

e aki vai outra do sebastian q aparece em uma das skills da rey

Sebastian.png

 

E finalmente nessa aki a 3 classe da rey

531534_549110878455833_959254884_n.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o nunca vi uma rey com ataque concentrado

@topic

eu fiz uma build baseada num topic do forum do bgc

e ela é assim

 

1classe

full>

e < só pra pega poder do mordomo lvl 3

passivas flutuar e de critico

2classe

<até palma 3

passivas ataque na corrida,aereo,ap rec 3,e crit 5

 

3 classe

haunt até pega aquela ultima skill(coloquei lvl 2 2/3 daquela ultima linha) e a dancinha do mordomo(que é inutil na build)e vo coloca até pega o nova barreira

gagula full e bastião tbm passivas eu peguei metade eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dancinha do mordomo(que é inutil na build)

 

É de longe uma habilidade inútil, porque além de ativar cartas de MP+/Hp+, também pode ativar lança infernal. Em PvP, você pode spammar critical attack praticamente em toda execução do delay, ou seja, ela é extremamente combável.

 

Não é a melhor ativa da Rey, mas inútil, Jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de longe uma habilidade inútil, porque além de ativar cartas de MP+/Hp+, também pode ativar lança infernal. Em PvP, você pode spammar critical attack praticamente em toda execução do delay, ou seja, ela é extremamente combável.

 

Não é a melhor ativa da Rey, mas inútil, Jamais!

 

vlw,n sabia disso.mas pra algum de vcs a st dela resetou? pra mim n =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.