Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Hackiada e Banida

Gabrielxnight..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendo pq o kaue insiste em leechar meu project e hackear minha conta pra provar q e minha blackx13 e a senha q pedi pro shippuden por :D

obs: kaue essa e minha ultima e nao usei ela qnd meu pc tava com seu viruzinhos entao essa vai ser ultima vez q vc mi rakio

Bem vamos la Peço a Você Moderador Recuperar Minha Conta bem: skullproject.zz.mu ai tem meu project ele escreveu algumas coisas vou criar outro project nao vai adiantar ele fazer isso se eu criar outro project certo? então peço a recuperação de novo por favor essa é a ultima vez q peço ou então peço uma conta hakiado a mt tempo Blackxnight bem fiz um tópico a muito tempo dele se nao ja foi banido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gabriel, peço que o senhor apresente provas para sua acusação.

É díficil agir sem ter como provar... sem provas todos são inocentes.

Garanto que se você tiver as devidas provas ele será punido.

Quanto sua conta, verei com a administração se há alguma possibilidade de recuperação!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Eu quero saber o que você quer?

Sua conta de volta?

O banimento do Drey? - Já está banido

Enfim, tome mais cuidado com a sua conta cara, não sai baixando qualquer coisa, porque de babacas o mundo está cheio.

Enfim, aguardo sua resposta!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Eu quero saber o que você quer?

Sua conta de volta?

O banimento do Drey? - Já está banido

Enfim, tome mais cuidado com a sua conta cara, não sai baixando qualquer coisa, porque de babacas o mundo está cheio.

Enfim, aguardo sua resposta!

A conta de volta obrigado :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me mande uma MP, com o novo E-mail e senha que desejado, será a ultima vez que irei recuperar esta sua conta. Formate seu pc para que se tiver algum vestígio de vírus deixado por ele, não roube sua senha novamente.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.