Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Caos voltando!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiz esse vídeo para inspirar vocês que querem jogar o Gc Caos!

Site: gccaos.bra.vc (site on para registro estamos acabando de fazer o UP pra vocês fazer download)

[video=youtube;Dezc4Sfg_3o]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando entao ele ja tinha ido vesh nao vai dura mtho tempo nao em ^^ espero que dure ne bem epsero que seja season 1 ^^

Aguardando ansiosamente.

voltando entao ele ja tinha ido vesh nao vai dura mtho tempo nao em ^^ espero que dure ne bem epsero que seja season 1 ^^

Aguardando ansiosamente.

Link para o comentário

Ele tá fazendo isso errado

Primeiro ele tem que fazer um grupo no facebook, tratar todo mundo mal, ficar adiando o lançamento, ai depois de um dia com o server a berto vcs fecham e recomeçam a ladainha.

o dono trata mau, mas quando é tratado mau, ele chora, fica com raivinha, chama a mamãe e expulsa do grupo kkkkk

Link para o comentário

o dono trata mau, mas quando é tratado mau, ele chora, fica com raivinha, chama a mamãe e expulsa do grupo kkkkk

tem nd disso nao cara so se for vc tambem vc deve encher o saco do cara pra ele te banir

Link para o comentário

tem nd disso nao cara so se for vc tambem vc deve encher o saco do cara pra ele te banir

Legal kra, seria uma pena se, ele tivesse excluido mais 5 por falar do gc original, só pq é dono de um servidor super lixo acha q pode meter moral em todo o mundo como se fosse o rei dos reis :)

Link para o comentário

Ui medinho Ou bostinha achando Ruim criado um servidor Meu conhecimento Se Naum tem kk' Se foi Banido Houve Motivos Agora Larga de ser Muleque para de assistir 3 Espiãns e vai ser Um Homem Parceiro Nenhum Servidor Private fica Online pra sempre Acostume-se Como O Proprio Nome diz e Private :)

Link para o comentário

ta ta ta defende o pior gc do mundo enquanto eu faço uma sopa pa nois

Ui medinho Ou bostinha achando Ruim criado um servidor Meu conhecimento Se Naum tem kk' Se foi Banido Houve Motivos Agora Larga de ser Muleque para de assistir 3 Espiãns e vai ser Um Homem Parceiro Nenhum Servidor Private fica Online pra sempre Acostume-se Como O Proprio Nome diz e Private :)

serio? radical cara, só pq o nome é private n significa q ele tenha q ficar só 1 dia online, e o adm nervosinho mandou eu ler regras e anuncios, tipo, q regras e anuncios são esses? '-' ele manda eu ler o q n existe a pfvr vá lavar uma louça q isso vc faz melhor

e ainda tem coragem de colocar o slogan "O melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

Link para o comentário

Primeiro de tudo, letra maiúscula só no começo das frases.

Segundo, eu já participei do seu grupo no facebook, você fazia coisas do tipo, "O que vocês acham do servidor, quem eu não for com a cara leva ban"

"Qual nota pro servidor, o que não postar número leva ban"

"Quem vai puxar meu saco, se não, leva ban"

Ficava todo nervosinho, era estúpido com todo mundo, e se achava o tal, depois só se soube de um servidor que foi um verdadeiro fracasso, que só quer voltar agora depois que outra pessoa avulsa divulgou os files desbugados.

Faça-,e o favor né.

Link para o comentário

kkkkk' velho so pelo a introduçao eu nao curti o server

n vale apena perder 2GB de memoria em disco com esse lixo -'

Primeiro de tudo, letra maiúscula só no começo das frases.

Segundo, eu já participei do seu grupo no facebook, você fazia coisas do tipo, "O que vocês acham do servidor, quem eu não for com a cara leva ban"

"Qual nota pro servidor, o que não postar número leva ban"

"Quem vai puxar meu saco, se não, leva ban"

Ficava todo nervosinho, era estúpido com todo mundo, e se achava o tal, depois só se soube de um servidor que foi um verdadeiro fracasso, que só quer voltar agora depois que outra pessoa avulsa divulgou os files desbugados.

Faça-,e o favor né.

E ele veio jogar na minha cara q n tenho um servidor. e sim eu tenho mas n abri. se quiser q eu abra só me da tempo de arrumar vps q eu abro só pra jogar na cara. Ele realmente n sabe de nada, a equipe é toda amadora que n sabe criar um server, agora pra deixar ele ainda mais ridiculo vou colocar um resumo do q ele pensa "Puchem meu saco ou levem ban do pior server do mundo"

Cara, eu tenho pena de vc, tenho sim um servidor fechado, caso queira eu abro ele, só arranjar vps :) se eu abrir abro só pra jogar na sua cara. caso n queira esperar abro vpn msm, vc é um babaca, a propósito lá vai a tradução de "Private":

Privado, confidencial,secreto,pessoal,individual, não publico.

Nao façoa minima ideia de pq inventaram esse termo para "Pirata" então n venha me dar definições erradas do nome "Private" e como o próprio nome do seu servidor diz, ele é um "CAOS" rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.