Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Editado.

Leonardoxd19999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tu achar que alguém vai cair nessa de Life Taker, God Mod ?? alem do más o print da tela de login do cliente antigo é outra o life taker esta patched ainda más o god mod !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funcionar eu agradeço só que print de 05/02 vai sabe se nao é de 2012 cara poste 1 print novo com a nova tela d loguin gooooooo ai cobaias??????

Bom galera decidi testar tirei 2 prints do hack e olhem só

kingcheat.png

kingcheatsinho.png

bom nao recomendo baixarem n tenho ANT VIRUS e nem o firewell ta ativado nao sei se vai da pau no meu pc entao nao recomendo

Link para o comentário

Conteúdo com Vírus [x]

Antes de postar quais quer coisas , veja a segurança , para n ferar com os outros !

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

se funcionar eu agradeço só que print de 05/02 vai sabe se nao é de 2012 cara poste 1 print novo com a nova tela d loguin gooooooo ai cobaias??????

Bom galera decidi testar tirei 2 prints do hack e olhem só

kingcheat.png

kingcheatsinho.png

bom nao recomendo baixarem n tenho ANT VIRUS e nem o firewell ta ativado nao sei se vai da pau no meu pc entao nao recomendo

kkkkkkkkk tu foi infectado mlk, passe um anti vírus em seu pc antes que ele possar te hackear ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.