Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbut Free + Weepow Free !

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew Galerinha Trazendo Aimbut Free + Weepow Hack Tudo Free

Funcional : Windous 7 : 32 Bits

Dowload : dweeqweqwe.png

1: Executa Como ADM Pointblank.exe

2: Aperta iniciar

3: Quando Estiver Em Uma Sala Coloca Em Mine Janela o PointBlank

4: Abra o hack Como ADM TBM Aperta Start No Menu Do Hack e Rapidamente Aperta Naa Janela Do PointBlank Se Não Toma Dc

DICA IMPORTANTE SE VC TENTA ABRIR O HACK SEM O PB ESTÁ ABERTO HACK NAO IRA ABRIR !

JA PRA AVISA TEM VIRUS VIU SE QUISER BAIXAR DESATIVE ANTI VIRUS

[/

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfa no 64 bites?

mano nao tentei amis tenta ae nao testei pq nao tenho outro pc ok descupa

aki o software ta detectando virus dae nao baixa!

desativa o soft mano slá daki uns dias vo tenta recria outro weepow pq daki apolko esse acaba neh xtrp daki uns dias pega daew e foda

Link para o comentário

Tem virus sim , Porem é paara o funcionamento , e eu testei o aimbot e funciono em 64 bits , o wepon ainda nao testei vo testa se funfa edido vlw ae manin , recomendo , virus nao prejudicial #EDIT FUNCIONAL ! MERECE 1k de THX POR COLOCAR 2 HACKS DECENTES NA WC QND TIVER MAIS COMPARTILHE HEHE

Link para o comentário

mano nao tentei amis tenta ae nao testei pq nao tenho outro pc ok descupa

desativa o soft mano slá daki uns dias vo tenta recria outro weepow pq daki apolko esse acaba neh xtrp daki uns dias pega daew e foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc crio hacker porra nenhuma,como assim um errinho de software e vc ja fica perdido?..........

essa porra detectou 43/46 virus e ate o 4shared gritou pra mim q era virus,se ker fazer virus faça bem feito pelo menos

Link para o comentário

Mermão Se ACha QUe Eu So Burro ?

Até Parece Que Ngm Sabe Oque é Um Trojan Backdoor , e Ainda Especifica Bem " Turkojan "

Seu Lixo , Nao Sabe Nem Encripta Um Trojan Pra Deixa Indetectavel , Na Proxima Tenta Ser Convincente !.

Infuncional e Conteudo Viral Nao Baixem

Link para o comentário

mermão se acha que eu so burro ?

Até parece que ngm sabe oque é um trojan backdoor , e ainda especifica bem " turkojan "

seu lixo , nao sabe nem encripta um trojan pra deixa indetectavel , na proxima tenta ser convincente !.

Infuncional e conteudo viral nao baixem

eu deixei bem claro cone q eu peguei de outro sit então fica na sua ae quado sou fala direito me avisa mano !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc crio hacker porra nenhuma,como assim um errinho de software e vc ja fica perdido?..........

Essa porra detectou 43/46 virus e ate o 4shared gritou pra mim q era virus,se ker fazer virus faça bem feito pelo menos

eu nao falei q nao tinha virus entro no tipico aqui e nao sabe ler cone de merda esse hack peguie de outro topico lixo demerda

Link para o comentário

Caro membro,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe Punindo devidamente.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.