Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Data base Premium Gunz


maxxkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem scan, programa com formato '' .exe '' infuncional.

Então meu querido se você não olhou formato é .bak é formato de leitura do SQL Server.

Então presta mais atenção quando for comentar algo, principalmente critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Db do premium gunz ( 250+ online ) ''54mb'' .bak.exe e ainda : postado por alisson e natario lógica: 2 nub postando turkojan

Parceiro contra nós vocês não podem fazer nada aqui quem fala é o Pain primo preto é nóis

Informações sobre os 2 nobs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Denuncia contra a maquina que vocês usaram pra (tentar) me atacar...ataque bloqueado e maquina cancelada

 

Hello João Victor,

 

We have successfully received your abuse complaint regarding the IP/Hostname 208.115.209.170.

 

Our Abuse department processes all requests sent using our online form or emailed to [email protected] . Please allow up to 48 hours for resolution and please understand that a personal reply to your complaint may only be sent if more information is necessary.

 

Thank you for your help in keeping the Internet clean,

 

Abuse Department

Limestone Networks

 

sinto muito lhe falar mais vcs 2 são uns meros merdas huauhauah

By Pain

 

Db do premium gunz ( 250+ online ) ''54mb'' .bak.exe e ainda : postado por alisson e natario lógica: 2 nub postando turkojan

Parceiro contra nós vocês não podem fazer nada aqui quem fala é o Pain primo preto é nóis

Informações sobre os 2 nobs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Denuncia contra a maquina que vocês usaram pra (tentar) me atacar...ataque bloqueado e maquina cancelada

 

Hello João Victor,

 

We have successfully received your abuse complaint regarding the IP/Hostname 208.115.209.170.

 

Our Abuse department processes all requests sent using our online form or emailed to [email protected] . Please allow up to 48 hours for resolution and please understand that a personal reply to your complaint may only be sent if more information is necessary.

 

Thank you for your help in keeping the Internet clean,

 

Abuse Department

Limestone Networks

 

sinto muito lhe falar mais vcs 2 são uns meros merdas huauhauah

By Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Premium Gunz tem mais de 300 jogadores conectados por dia como uma database vai ter somente 54MB?

Vocês sou o "típim" mais escroto que eu já vi em toda minha vida, além de postar uma coisa falsa ainda posta keylogger para hackear os tontos que acrédita em vocês.

Precisa aprender muita coisa seus novatos... por um lado é bom isso porque vocês divulga o premium para nós falando do nome dele mais pessoas vão procurar por ele ^^

obrigado nubis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.