Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Could Not connect to steam network,Concertando!

VaNhelL15
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara Vlw's Ai Ajudo Muito ;]:cool:

Mano Tenho uma Duvida, eu tenho o Cs Steam aki dboa ai logo minha conta mais ñ sei onde cliko pra poder jogar C alguem poder me ajudar rsponde ai Ou Adc Msn: Igorsantos_27@hot..

Vlw's:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aciloko , tu comprou o cs? se vc nao comprou nao vai da pra joga, e se vc comprou e so clicar em cima do cs duas veses ou clicar 1 vez so e dps clicar em (run) que fica la em baixo!

Espero ter ajudado :D e nao repare no texto sem pontos e pq meu pc esta com viruz:(

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

:D Boa to testando akii' :D

Manow eu nao to conseguindo eu baixo o arquivo ai aparece um computadorzim ai eu clico e ele instala um steam ai vai entra nos update ne ai da erro dinovo me ajuda pf eu quero jogar cs na net karalhooo

Aff manow eu fasso todo certinho do jeito q vc fala mais ai quando eu baixo ai boto em pastas diferentes ai ne o download e um computadorzim ai eu clico e aparece uma instalaçao de uma steam

ai eu clico ai vai insttala e vai tudo dinovo nakeles updates ai carrega quando eu clico pra baixar o cs nakela parte q da o erro penssando q tinha concertado da e o erro dinovo

afff me ajuda quero jogar CS NA NET ='(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.