Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ninguém se pronuncia?

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos que estão lendo meu tópico!

Galera, eu criei um tópico e nenhum moderador da CrossFire zone respondeu ou tomou providencias sobre o caso. Os únicos que se pronunciaram foi o Darkness e o Guilherme.

Até que ponto o meu tópico vai ficar aberto sem ninguém responder?

Isso é constrangedor. Sem falar que o único moderador que poderia se pronunciar (Naruto), não responde de formaaaaaaaaaaaa algumaaaaaaaa. Eu já falei para o Bart mandar ele responder o Bart me disse que ele está ausente, depois ele voltou a ficar ativo e ainda não respondeu?

Tudo bem, eu entendo, nem todos os moderadores podem se pronunciar pois não entendem muito do assunto, mais a CrossFire zone tem 6 moderadores e desses seis só dois se pronunciaram.

Não venha dizer que este tópico é inútil, pois quem iria responder no outro?

Eu enviei mais de 15 mensagens para o Naruto via msn, pra ele responder e até agora nada.

Eu só espero que depois deste meu tópico algum moderador possa responder. Dizendo o Naruto que iria tomar providencias. Guilherme fechou o tópico pra evitar confusões e para esperar o Naruto falar mais sobre. Quem está sendo prejudicado sou eu, que espero a mais de 20 dias (aproximadamente) para o moderador resolver.

É, é isso, eu disse para o Naruto isso de novo e nada de tomar providencias.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.