Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc no windows 7

Posts Recomendados

boa noite a tds

1 n achei nenhum tópico igual ou parecido com esse

e no meu curso meu professor me ajudo a jogar no windows 7 ai vai

jogando gc no windows 7

1ª va em painel de controle.

2ª em sistema e segurança selecione a opção (encontrar e corrigie problemas).

3ª em programas va em (executar programas criados para versôes anteriores do windows).

4ª vai abrir uma janela (compatibilidade de programa) clique em avançar. o windows vai detectar os problemas.

5ª depois vai aparecer uma lista de programas, selecione (main) e clique em avançar.

6ª vai aparecer duas opções selecione a primeira (Solucionar problemas do programa

).

7ª vai aparecer uma janela (O Programa funcionou em versões anteriores do windows mas não é possível instalar ou executar o programa no momento) clique avançar.

8ª selecine windows xp sevice pack 3.

9ª vai aparecer uma janela selecine a primeira opção (sim salvar essas configurações para o programa).

10ª vai aparecer uma janela (solução de programas concluida) selecione (feche a solução de problemas) e pronto é só jogar.

ae ta ai

PS : meu professor mó vagal em vez de ensinar coisas sobre hardware ( curso q eu faço ) ensina coisas de jogos :p:p

PS²: quando pegar o cd ou dvd do windows 7 faço video aula

previsto pra 2 semanas

se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.