Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack para pw pirata?

Mazumbi
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente não tem bot hack nem trade hack para esta versão,ao menos não em um site brasileiro...porém existe um hack chamado SmurphPw,nele você encontra wall hack(atravessar paredes,mesmo em instâncias,dg's etc.),fly hack(você pode voar,logicamente não precisa ter um tipo de voo para usar este hack xD) que é bem mais bacana que o hack escroto dos pulinhos - o coisa nojenta.

Mas como você deve saber não vou estar postando o link aqui porque é contra as regras e não quero nenhum retard@do me enchendo o saco me dando advertência....mas com todas estas informações acima você pode baixa-lo pesquisando no google,basta você digitar no google o nome do hack e estas funcionalidades(ps.:ele tem mais que estas citadas) que você vai achar.

Desculpe por não poder te ajudar com o link,mas boa sorte e sua pesquisa e espero ter ajudado.

Ps.:SmurphPw funcionaem quase todos os pw exisitentes...inclusive no br até mês passado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Infelizmente não tem bot hack nem trade hack para esta versão,ao menos não em um site brasileiro...porém existe um hack chamado SmurphPw,nele você encontra wall hack(atravessar paredes,mesmo em instâncias,dg's etc.),fly hack(você pode voar,logicamente não precisa ter um tipo de voo para usar este hack xD) que é bem mais bacana que o hack escroto dos pulinhos - o coisa nojenta.

Olá, querido. Não encontrei esse site :s

Não seria o Smurf IT? Beijocas :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.