Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Meu novo canal de jogos no Youtube!


JefHalls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera da WC! Eu estou começando a fazer uns videos de jogos de PB (entre outros jogos também).

 

Queria pedir que vocês se registrem-se no meu canal: dweeqweqwe.png

 

Acho eu que não é pedir muito, né?

 

Sobre hacks..

 

Não vou usar hacks para PointBlank, pois acabei de reinstalar novamente por causa de hacks. Mas, quem sabe eu estarei dando uma passadinha aqui na WC, pra ajudar os que usam?!

Mas também, peço que parem de usar hacker, pois assim o jogo fica muito chato, a Ongame perde com isso, e quem é hacker também porque mais jogadores vão parar com PointBlank por conta disso.

Eu sei que a escolha é de quem usa, mais... vamos ser menos "individualistas" e respeitar os outros né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E ai, Jeff. Tudo bom?

 

Nós temos uma política que não permite tópicos que incentivem usuários a não usarem programas ilegais. Não funciona. Quem é hack não deixará de usar.

 

Fica a critério de cada um. Outra coisa, não permitimos divulgações na nossa comunidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.