Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção.Escutem bem

icaro013
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC, seguinte, so fazer nada mais nada menos quer denuciar, você tira uma foto "se vc nao sabe como tirar uma foto, vc esta sofrendo de burricite aguda (para quem nao sabe é F4 ou Print Screen)" e essa foto irar a parecer na tua pasta do grand chase chamada "ScreenShot" dessa pasta vc vai neste site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" e denucia o ibecil que ussou haker em pvp.

Jente so isso bjaum xau

Olá galerinha linda so eu denovo, so pra complementa meu utimo post...

exatamente no forun do grand chase aki ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Brigadinha pela atenção milhoes de bjs xauu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vcs q é nbs eu uso apenas em missãoes mas eu num desligo hacker para pvp caso alguem seja hack vai se fude na minha mão alem do mais

jah tirei x1 contra hackers varias veses até acho engraçado pq é só vc fala dnv? eles vai qrer vcs vão e poe lire ou arme e tchau

sai no rio de lava ou flecha explosiva e pronto detona eles eu so lire user qndo alguem vai usar hack contra mim eu uso o meu tbm ele num vai me denuncia ae eu detono com ele pricipalmente se ele for arme eu uso flecha e para o rio de lava ae só sair nas flexas explosivas vcs todos q tão com esse cara q num sabe luta em pvp hacker vs hacker ou player vs player seus inuteis ae fica xorando mp é bom em heroico q o mestre num pega princpalmente se ele tiver petreficar agora fuis e aprendem a tirar pvp contra hackers vcs todos usão hacker então qndo tiver um hacker na tela usa tbm e pronto detona com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.