Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção.Escutem bem


icaro013
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu SEI que estou na área errada, mas não há lugar melhor para postar senão aqui, onde todos vão ler.

 

É até "legal" que algumas pessoas peguem os scripts ou que diabo seja para ajudar outros players em troca de ajuda, uma troca de favores onde todos saem ganhando.

 

Mas como todos (principalmente os imbecis) devem saber, os hacks criados aqui não estão com outro propósito, senão, o pvp.

 

Acabei de jogar uma partida onde um tonto não parava mais de usar força glacial.Joguei com arme que não parava mais de usar rio de lava e Lass com contra ataque.Sem contar o Mestre com Tempestade Vulcanica e Defensor com Golem da tempestade.

 

Peço a vocês que estão criando esses scripts que POR FAVOR retirem esses hacks de MP, porque nós já temos o One Hit que precisamos.:mad:

 

 

 

 

Peço desculpas aqueles que se ofenderam, mas a situação é realmente revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SEI que estou na área errada, mas não há lugar melhor para postar senão aqui, onde todos vão ler.

 

É até "legal" que algumas pessoas peguem os scripts ou que diabo seja para ajudar outros players em troca de ajuda, uma troca de favores onde todos saem ganhando.

 

Mas como todos (principalmente os imbecis) devem saber, os hacks criados aqui não estão com outro propósito, senão, o pvp.

 

Acabei de jogar uma partida onde um tonto não parava mais de usar força glacial.Joguei com arme que não parava mais de usar rio de lava e Lass com contra ataque.Sem contar o Mestre com Tempestade Vulcanica e Defensor com Golem da tempestade.

 

Peço a vocês que estão criando esses scripts que POR FAVOR retirem esses hacks de MP, porque nós já temos o One Hit que precisamos.:mad:

 

Caro amigo, área errada mas não estamos com o one hit funcionando ainda, por isso esses hacks de skill estão sendo muito usados, mas existem pessoas que fazem mau uso deles em pvp

 

@Reported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa a inteligência que todo ser humano tem, deverá ter lido que eu postei que aqui é a area errada.

 

TODOS sabem que aqui é a area que a galera mais visita.

O one hit não está funcionando mas o povo que se vire, pra que colocar hack de mp?Tenho certeza que essa galera que cria usa em PVP :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem que reportar esse tipo de topico e sim os outros que são tópicos inuteis e de up pet.

Eu estou revoltado também pois está uma coisa INSUPORTAVEL, hj em dia vc não vai pro pvp para tirar x1, x2, e sim para dar Fks -.- 90% dos players q estão no pvp usam essa merda desse script.

 

Peço a vocês que estão criando esses scripts que POR FAVOR retirem esses hacks de MP [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que noob chorão :D:D:D xora não tiu é inevitável..faça o mesmo.LOSER

 

Bom, para você criança, posso lhe dizer que sei me garantir bem num PVP sem precisar usar hacks para ganhar. Se você não faz o mesmo não provoca e vai tirar a mamadeira e ir aprender. ;)

 

A propósito, inevitável NÃO É. Se tirassem o hack de mp (que ao meu ver não tem utilidade nenhuma em missão, que para o que o script foi criado) não haveria idiotisses do tipo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI icaro013 EU DUVIDO SE ALGUEM NÃO VAI PRESTAR A ATENÇÃO NESSE EXEMPLO CONCORDO OM VC GANHO MEUS THANKS

 

ISSO MSM GOSTEI icaro013 EU DÚVIDO SE ALGUEM NÃO VAI PRESTAR A ATENÇÃO NISSO PARABENS GANHOU MEUS THANKS xD: ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirassem o hack de mp (que ao meu ver não tem utilidade nenhuma em missão, que para o que o script foi criado) não haveria idiotisses do tipo :)

Concordo mas só tem um problema!!!!!

Você está falando como se só existisse esse fórum,e que,somente este fórum tem hacks!!!!!Cara existem pelo menos mais 40 fóruns de hack ativos no momento,você não vai postar isso em todos eu tenho certeza disso!!!!!!

Todos ficamos revoltados com quem usa hack em pvp,mas pensa comigo a maioria e noob,da pra matar,é só esperar abrir uma brexa que voce vai la e ataca eu por exemplo raramente morro para hackers no pvp!!!!!!

Você ficar revoltado não vai mudar o fato que existem noobs em todos os jogos hoje em dia,e que eles nao vao parar de usar hacks enquanto nao chegar a Era Ant-Hack,segundo informações na season 3 todos,eu disse TODOS,os hacks serão patcheds,então oque nos resta é esperar!!!!!!

 

>AJUDEI?

>NÃO AJUDEI?

>NÃO IMPORTA CLICA EM AGRADEÇER!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q naum deveria postar hacks de MP essa coisas

agr ai va da consiencia de kd um

eu nao uso hacks em PvP agr se vc usa vc e Nb

na vdd ja nao uso hack faz 2 meses nem em missao nem em nada

a e sobre o titulo do tpc

escutem bem

naum to ouvindo nada a nao ser

I Gotta Felling q ta tocando aki :rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se movido para a área certa este topico seria + util ¬¬ e icaro013 eu reporto sim qualquer tipo de infração ao forum no meu alcançe por isso fica queto e tenta seguir as regra tá ?

=/

 

Eu criei o tópico ciente de qualquer advertência futura, e por favor, o seu flood com uma letra verde enorme é bem pior do que o tópico numa área errada.

 

Duvido muito que metade da galera que passa aqui para baixar/criar os Scripts passem la para ler os tópicos, e sei que você sabe disso também.:rolleyes:

 

eu sei q naum deveria postar hacks de MP essa coisas

agr ai va da consiencia de kd um

eu nao uso hacks em PvP agr se vc usa vc e Nb

na vdd ja nao uso hack faz 2 meses nem em missao nem em nada

a e sobre o titulo do tpc

escutem bem

naum to ouvindo nada a nao ser

I Gotta Felling q ta tocando aki :rolleyes::cool::rolleyes:

 

Nha palhaço você entendeu o que eu quis dizer xD

Só quis criar um título chamativo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera querem apoiar o cara?!?!?!?!Clica em agradeçer ao invés de ficar floodando como a tal ai Te Adoro Amy!!!!!!

Evitem o flood galerinha!!!!!!!Flood é considerado quebra de regra,então cuidado para nao tomar warn!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o icaro013, mas nada pode ser feito se um bando de noob's começam a usar o hack que é feito para MISSÕES SOLO, e não para PVP, além disso se usado em pvp, o pessoal vai ficar denunciando e o GM pode descobrir e reforçar o GameGuard do GC.Eu uso hack.. Mas em missão!! Em pvp quem usa eu denuncio e não to nem ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se movido para a área certa este topico seria + util ¬¬ e icaro013 eu reporto sim qualquer tipo de infração ao forum no meu alcançe por isso fica queto e tenta seguir as regra tá ?

=/

Meu 1º é q nen o carinha disse ali melhro fazer um topico util do q fikar flodando, Ainda mais com uma letra dessa ;D

Icaro te do 100% de apoio quanto a isso

e a cada 100 pvp's 90 é hacks o q enche achu q o seguinte se todos mandassemos tickets para lug em vez de fikr FLODANDO aki achu q ja resolveria ;D

 

______________________________________________

my signs

my%20sgin.jpg

iuhuhu.jpg

 

User isto

hackempvp.jpg

 

Fãn user

sign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa.... mais realmente cara... se vc não reparou os one hits NAO ESTAO FUNFANDO

e a unica MERDA que funfa é os de Mps...

 

sempre tem um NOOB ou 1000 usando em pvp... Faça como nosso amigo @kakashi69

JOGUE SO MISSÔES xD

e alguem closed aki ...please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não postaram na área errada, mais sim no fórum errado...

Isso é um fórum de Hack's...

Qualquer tipo de hack é bem-vindo...

É triste sim uma Arme soltando 5 "Chuva de Meteoros" seguidos...

Mais se você não apoia o uso de hack's, faça como eu, não use...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.