Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do ryan (sem pets sem link)

venenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente n sei se v6 ja conhecem mais é um bug bem legal

n tive tempo pra tirar prints mais da pra explicar

primeiro vc precisa de um ryan lvl 23 com barreira da natureza

ai na missao vc termina a faze e quando tiver q entrar nos portais dexa todo mundo entrar menos vc.

quando começar a contar 5,4,3,2,1 no 1 vc usa barreira da natureza(xx) ai o resto da missao vc vai estar invencivel. só precisa faze isso uma vez na faze intera

eu sei q ta mal explicado mais sempre funfa em qlqr att:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente n sei se v6 ja conhecem mais é um bug bem legal

Até minha avó ja sabia desse bug veih.....Você quer ajudar realmente?!?!?!Faz que nem eu,tenta fazer um script que preste pra ajudar o forum !!!!!

So pra voce ter uma ideia nem sempre esse bug funciona viu,ele funciona sim mas tem vezes que depois de um tempo voce acaba ficando vulneravel novamente!!!!!

E tem a parte do pvp tb,na hora exata que forem te agarrar voce usa e pronto fica invencivel pra sempre!!!!!

Ajudei?!?!?!Clica agradeçer e nao flood

Link para o comentário

Nuss jura :eek: aaaaaaaa para .. só noobs não saberia esses bugs acorda tiu..noob sempre noob.

Cara se sou noob será que você ganha de mim ¬¬

Se toca só por que eu não sabia o tal bug não quer dizer nada só quer dizer que estou mal informado, eu sei o outro que era quando fosse agarrar e soltava que ficava invencivel em pvp é claro.

Só por que sabe não precisa se gabar u_ú

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.