Kyle Broflovisk 2 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Minecraft 1.5.1 É isso ae galera, o Minecraft já lançou a versão 1.5 e ela está Fodasticamente fodastica! Para vocês terem uma ideia, terá um novo "Minério" chamado Quartzo localizado no Nether no qual se pode fazer alguns itens. Vocês também poderão fabricar Nether Brick. Basta derreter o Netherrack, pegar a barra de Nether Brick e construir seu bloco! Não vou falar todos aqui na introdução porque se não fica um duplo tutorial [risadas], segue abaixo todos os itens e suas funcionalidades! MAS PRIMEIROOOO! Entrem nesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esperem carregar, assim as imagens do post não ficaram bugadas! Nome: Bloco de Redstone / Redstone Block Minecraft ID: 152 Utilidade: Compacticidade Descrição: Blocos de Redstone podem ser usados em conjunto com pistões para dispositivos de energia Nome: Sem tradução / Trapped Chest Minecraft ID: 146 Utilidade: Produz energia ao abrir Descrição: Baú permite atirar Pistões, redstone e outros que necessitam de Energia Nome: Placa de pressão Pesada (Light) / Weighted Pressure Plate (Light) Minecraft ID: 147 Utilidade: Produz energia Descrição: Quanto mais itens sobre a placa, mais energia será produzida e repassada Nome: Placa de pressão Pesada (Heavy) / Weighted Pressure Plate (Heavy) Minecraft ID: 148 Utilidade: Produz energia Descrição: Quanto mais itens sobre a placa, mais energia será produzida e repassada. A "Light" exige menos itens para produzir energia Nome: Sensor de Luz Natural / Daylight Sensor Minecraft ID: 151 Utilidade: Produz energia Descrição: Ela é uma espécie de placa de energia solar, quando o sol está em meio dia, ela toma força total, e durante a noite fica apagada Nome: Minério de Quartzo do Nether / Nether Quartz Ore Minecraft ID: 153 Utilidade: Dropa Quartzo do nether Descrição: É um minério do Nether Nome: Quartzo do Nether / Nether Quartz Minecraft ID: 406 Utilidade: Com ele é possível craftar um bloco de Quartzo, uma Redstone Comparator e um Sensor de luz natural Descrição: É o item dropado do Minério de Quartzo do Nether. Caso você consiga o minério em bloco, basta derretê-lo e conseguir o Quartzo do Nether Nome: Funil / Hopper Minecraft ID: 154 Utilidade: Coloca itens dentro dos "slots" desejados Descrição: Jogue itens dentro dele e ele irá ficar dentro do desejado. Um exemplo é por ele sobre um baú, e dropar itens em cima dele, assim os itens vão direto para o baú Nome: Bloco de Quartzo / Quartz Block Minecraft ID: 155 Utilidade: Construir Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com 4 Quartzos do Nether Nome: Bloco de Quartzo Esculpido / Chiseled Quartz Block Minecraft ID: 155:1 Utilidade: Construir Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com duas lajes de Quartzo do Nether uma sobre a outra Nome: Pilar de Bloco de Quartzo / Pilar Quartz Block Minecraft ID: 155:2 Utilidade: Construir Descrição: Serve para construir. .Pode-se fazer ele com dois blocos de Quartzo do Nether um sobre o outro Nome: Escada de Quartzo / Quartz Stairs Minecraft ID: 156 Utilidade: Construir Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ela com blocos de Quartzos do Nether Nome: Trilho ativador / Activator Rail Minecraft ID: 157 Utilidade: Ativar Minecarts TNT Descrição: Serve para ativar os Minecarts TNTs que passarem sobre ele Nome: Sem tradução / Dropper Minecraft ID: 158 Utilidade: Dropar itens Descrição: Joga itens fora quando é acionado por uma energia Nome: Laje de Quartzo / Quartz Slab Minecraft ID: 44:7 Utilidade: Construir Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com blocos de Quartzo do Nether Nome: Tijolo do Nether (item) / Nether Brick (item) Minecraft ID: 405 Utilidade: Criar um Bloco de tijolo do Nether Descrição: Ao derreter o Nether Rack na fornalha, você obterá o Nether Brick Nome: Sem tradução / Redstone Comparator Minecraft ID: 404 Utilidade: Construir Descrição: Alterna entre lados para definir qual receberá energia. Obs: Você quem escolhe qual irá receber ou não a energia, e ele não mudará sozinho Nome: Minecart de TNT / TNT Minecart Minecraft ID: 407 Utilidade: Explodir coisas em determinado lugar sem que você esteja junto Descrição: Pode-se fazê-la da mesma forma que um Minecart de Baú e Minecart de Fornalha Nome: Sem tradução / Hopper Minecart Minecraft ID: 408 Utilidade: Recolher itens Descrição: Você pode por um trilho e por baús do seu lado ou sobre o trilho (deixando espaço para o Minecart Hopper passar) e então quando ele passar irá recolhe-los Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal é o que tem pra hoje! O Davidzaum disse: "ibágens" me dê "ibágens", então fui lá e tirei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =D Se gostaram cliquem no Agradecer e desculpem a minha tradução de merda, mas não fiz curso de inglês! Tchau! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 26 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Mano, parabéns, sério, sempre fazendo topicos com uma formatação perfeita, mas uma coisa que complementaria bem o topico, seria as imagens dos itens e os crafts de alguns "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 2 Postado 9 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Mano, parabéns, sério, sempre fazendo topicos com uma formatação perfeita, mas uma coisa que complementaria bem o topico, seria as imagens dos itens e os crafts de alguns Pois é, quando estava dando uma planejada e começando o tópico, só estava disponível as imagens dos itens, e ainda não era possível jogar. Eu consegui (Por um milagre) o jar do Minecraft 1.5 e vou agora mesmo arrumar uns prints. Obrigado pelo dica! @Edit Link para álbum com as imagens adicionado no rodapé do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leonardo 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Cara,por que seus tópicos são tão incriveis ? Sério parabéns mesmo,esse tópico será de grande ajuda para muita gente,obrigado mesmo por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 O minecraft 1.5.1 só pro original? atualizei atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 2 Postado 9 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Cara,por que seus tópicos são tão incríveis ? Sério parabéns mesmo,esse tópico será de grande ajuda para muita gente,obrigado mesmo por postar. Que isso cara, assim eu fico até sem jeito! Obrigado mesmo pelos comentários e elogios, de verdade, isso me deixa muito feliz! O minecraft 1.5.1 só pro original? atualizei atoa Não! Os originais tem várias vantagens, uma delas é poder jogar as Snapshots (Atualizações Betas do jogo) antes delas serem lançadas oficialmente! Espere um pouco que já já sai a versão oficial e você poderá jogar! (É... Atualizou atoa... Mas agora seu Minecraft tá limpinho olha que coisa boa!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 66 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 As imagens estão fail aqui, pelo menos aqui e uma dica cara? Tira aquele "fod,.. fod...", do começo, caso te denunciem tu leva advertência por desrespeito pois eu já botei "cara..", num tópico e levei infração ;x. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panickey 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Muito bom cara realmente bom me ajudou muito você poderia por o vídeo do Viniccius ele mostro todas as funsoes(desculpa pelo português e que o mozila não corrige e o teclado do not não tem ccdilha) dos itens de redstone xD http://imgur.com/BLNC7qZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 2 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 As imagens estão fail aqui, pelo menos aqui e uma dica cara? Tira aquele "fod,.. fod...", do começo, caso te denunciem tu leva advertência por desrespeito pois eu já botei "cara..", num tópico e levei infração ;x. Caso não tenha lido a Quick List e só analisado as imagens sem ver o resto do conteúdo, logo no começo eu pedi para entrar em um site onde estão todas as imagens, assim ficam desbugadas... redstone[/color] xD[/center] Vou dar uma olhada lá, obrigado pela dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastaDyDente 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Muito Bom! Meu mine ta com erro mais pelo menos ja vi os novos itens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 2 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Pessoal, já que gostaram tanto do tutorial não custa nada dar um Agradecer né?! Mesmo assim obrigado pelos comentários... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados