Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova versão do Minecraft [1.5.1]


Kyle Broflovisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minecraft 1.5.1

 

É isso ae galera, o Minecraft já lançou a versão 1.5 e ela está Fodasticamente fodastica!

Para vocês terem uma ideia, terá um novo "Minério" chamado Quartzo localizado no Nether no qual se pode fazer alguns itens.

Vocês também poderão fabricar Nether Brick. Basta derreter o Netherrack, pegar a barra de Nether Brick e construir seu bloco!

Não vou falar todos aqui na introdução porque se não fica um duplo tutorial [risadas], segue abaixo todos os itens e suas funcionalidades!

MAS PRIMEIROOOO! Entrem nesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e esperem carregar, assim as imagens do post não ficaram bugadas!

 

VdzmY.png

 

1490.png

 

Nome: Bloco de Redstone / Redstone Block

Minecraft ID: 152

Utilidade: Compacticidade

Descrição: Blocos de Redstone podem ser usados em conjunto com pistões para dispositivos de energia

 

1498.png

 

Nome: Sem tradução / Trapped Chest

Minecraft ID: 146

Utilidade: Produz energia ao abrir

Descrição: Baú permite atirar Pistões, redstone e outros que necessitam de Energia

 

1486.png

 

Nome: Placa de pressão Pesada (Light) / Weighted Pressure Plate (Light)

Minecraft ID: 147

Utilidade: Produz energia

Descrição: Quanto mais itens sobre a placa, mais energia será produzida e repassada

 

1495.png

 

Nome: Placa de pressão Pesada (Heavy) / Weighted Pressure Plate (Heavy)

Minecraft ID: 148

Utilidade: Produz energia

Descrição: Quanto mais itens sobre a placa, mais energia será produzida e repassada. A "Light" exige menos itens para produzir energia

 

1487.png

 

Nome: Sensor de Luz Natural / Daylight Sensor

Minecraft ID: 151

Utilidade: Produz energia

Descrição: Ela é uma espécie de placa de energia solar, quando o sol está em meio dia, ela toma força total, e durante a noite fica apagada

 

1493.png

 

Nome: Minério de Quartzo do Nether / Nether Quartz Ore

Minecraft ID: 153

Utilidade: Dropa Quartzo do nether

Descrição: É um minério do Nether

 

1483.png

 

Nome: Quartzo do Nether / Nether Quartz

Minecraft ID: 406

Utilidade: Com ele é possível craftar um bloco de Quartzo, uma Redstone Comparator e um Sensor de luz natural

Descrição: É o item dropado do Minério de Quartzo do Nether. Caso você consiga o minério em bloco, basta derretê-lo e conseguir o Quartzo do Nether

 

1533.png

 

Nome: Funil / Hopper

Minecraft ID: 154

Utilidade: Coloca itens dentro dos "slots" desejados

Descrição: Jogue itens dentro dele e ele irá ficar dentro do desejado. Um exemplo é por ele sobre um baú, e dropar itens em cima dele, assim os itens vão direto para o baú

 

1516.png

 

Nome: Bloco de Quartzo / Quartz Block

Minecraft ID: 155

Utilidade: Construir

Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com 4 Quartzos do Nether

 

1524.png

 

Nome: Bloco de Quartzo Esculpido / Chiseled Quartz Block

Minecraft ID: 155:1

Utilidade: Construir

Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com duas lajes de Quartzo do Nether uma sobre a outra

 

1525.png

 

Nome: Pilar de Bloco de Quartzo / Pilar Quartz Block

Minecraft ID: 155:2

Utilidade: Construir

Descrição: Serve para construir. .Pode-se fazer ele com dois blocos de Quartzo do Nether um sobre o outro

 

1520.png

 

Nome: Escada de Quartzo / Quartz Stairs

Minecraft ID: 156

Utilidade: Construir

Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ela com blocos de Quartzos do Nether

 

1521.png

 

Nome: Trilho ativador / Activator Rail

Minecraft ID: 157

Utilidade: Ativar Minecarts TNT

Descrição: Serve para ativar os Minecarts TNTs que passarem sobre ele

 

1539.png

 

Nome: Sem tradução / Dropper

Minecraft ID: 158

Utilidade: Dropar itens

Descrição: Joga itens fora quando é acionado por uma energia

 

1522.png

 

Nome: Laje de Quartzo / Quartz Slab

Minecraft ID: 44:7

Utilidade: Construir

Descrição: Serve para construir. Pode-se fazer ele com blocos de Quartzo do Nether

 

1481.png

 

Nome: Tijolo do Nether (item) / Nether Brick (item)

Minecraft ID: 405

Utilidade: Criar um Bloco de tijolo do Nether

Descrição: Ao derreter o Nether Rack na fornalha, você obterá o Nether Brick

 

1482.png

 

Nome: Sem tradução / Redstone Comparator

Minecraft ID: 404

Utilidade: Construir

Descrição: Alterna entre lados para definir qual receberá energia. Obs: Você quem escolhe qual irá receber ou não a energia, e ele não mudará sozinho

 

1536.png

 

Nome: Minecart de TNT / TNT Minecart

Minecraft ID: 407

Utilidade: Explodir coisas em determinado lugar sem que você esteja junto

Descrição: Pode-se fazê-la da mesma forma que um Minecart de Baú e Minecart de Fornalha

 

1540.png

 

Nome: Sem tradução / Hopper Minecart

Minecraft ID: 408

Utilidade: Recolher itens

Descrição: Você pode por um trilho e por baús do seu lado ou sobre o trilho (deixando espaço para o Minecart Hopper passar) e então quando ele passar irá recolhe-los

 

VdzmY.png

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom pessoal é o que tem pra hoje!

O Davidzaum disse: "ibágens" me dê "ibágens", então fui lá e tirei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
=D

Se gostaram cliquem no Agradecer e desculpem a minha tradução de merda, mas não fiz curso de inglês!

Tchau!

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, parabéns, sério, sempre fazendo topicos com uma formatação perfeita, mas uma coisa que complementaria bem o topico, seria as imagens dos itens e os crafts de alguns

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, parabéns, sério, sempre fazendo topicos com uma formatação perfeita, mas uma coisa que complementaria bem o topico, seria as imagens dos itens e os crafts de alguns

 

Pois é, quando estava dando uma planejada e começando o tópico, só estava disponível as imagens dos itens, e ainda não era possível jogar.

Eu consegui (Por um milagre) o jar do Minecraft 1.5 e vou agora mesmo arrumar uns prints.

Obrigado pelo dica!

 

@Edit

 

Link para álbum com as imagens adicionado no rodapé do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,por que seus tópicos são tão incríveis ? Sério parabéns mesmo,esse tópico será de grande ajuda para muita gente,obrigado mesmo por postar.

 

Que isso cara, assim eu fico até sem jeito!

Obrigado mesmo pelos comentários e elogios, de verdade, isso me deixa muito feliz!

 


 

O minecraft 1.5.1 só pro original? atualizei atoa

 

Não!

Os originais tem várias vantagens, uma delas é poder jogar as Snapshots (Atualizações Betas do jogo) antes delas serem lançadas oficialmente!

Espere um pouco que já já sai a versão oficial e você poderá jogar!

(É... Atualizou atoa... Mas agora seu Minecraft tá limpinho olha que coisa boa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens estão fail aqui, pelo menos aqui e uma dica cara? Tira aquele "fod,.. fod...", do começo, caso te denunciem tu leva advertência por desrespeito pois eu já botei "cara..", num tópico e levei infração ;x.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara realmente bom me ajudou muito você poderia por o vídeo do Viniccius ele mostro todas as funsoes(desculpa pelo português e que o mozila não corrige e o teclado do not não tem ccdilha) dos itens de redstone xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens estão fail aqui, pelo menos aqui e uma dica cara? Tira aquele "fod,.. fod...", do começo, caso te denunciem tu leva advertência por desrespeito pois eu já botei "cara..", num tópico e levei infração ;x.

 

Caso não tenha lido a Quick List e só analisado as imagens sem ver o resto do conteúdo, logo no começo eu pedi para entrar em um site onde estão todas as imagens, assim ficam desbugadas...

 

redstone[/color] xD[/center]

 

Vou dar uma olhada lá, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.