Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como usar o ShadowCat sem levar DC.

Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da WebCheats, com muito esforço, venho trasendo para voces um metodo de usar o shadowcat do Mr_s0beit sem levar dc.

Tutorial

Injete a dll do s0beit 3.5 junto com a do bugtrap bypass, pra quem não sabe faser (Método facil->http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2052700-xtrap-off-powertols-funcional-64-bits.html

Quando terminar de faser o BugTrap, Abra e esse trainer -> Download no final do Tópico.

Printkuuju.png

Vá nesse tópico ->http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2052774-protecao-universal-wallhacker-beta-anti-vote-kick-beta-yannlucass.html

Dê um Thanks para ele para o trainer funcionar.

Agr va no trainer, clique em ativar trainer, clique em Proteção Universal e em ant-Votekick se quiser usar o wall ct-tr pode usar, aqui em casa o wall não pega, pego só uma vez '='.

aperte F5 para ativar e poder entrar na parede e F6 para desativar, não recomendo matar muitos la dentro, pode dar dc.

(mais pelomenos pode matar e fazer a festa) a e uma coisa não use o aimbot dentro da parede, isso da dc.

Downloads-> trainer [/colordweeqweqwe.png

dweeqweqwe.png

dweeqweqwe.png

Scan trainer->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ShadowCat->

Scan Mendes Injector ->

SENHA PARA DESCOMPACTAR ARQUIVO, O TRAINER É pointblank :D

CRÉDITOS

bernardormilanesi@hotmail

[FTW]Mr_s0beit

Baumpravc

yannlucass

ESPERO QUE DE CERTO, QUALQUER DUVIDO PODE POR AI EMBAIXO, SE AJUDEI DA UM THANKS AQUI! FUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vo te da umas dicas, voce não pode fechar o Bugtrap qnd aparecer, tem que faser na tela de loguin e pode fechar o powertoll, tem veses que o pb não abre, mais qnd abrir não minimiza, nem clica fora dele se n for tela full, só joga! espero ter te ajudado :D

O buf trap nao da please whait certo ..... mais depois de passar um tempo ele dar progama nao respondendo ... oque fasso ?
Link para o comentário

Puis seus creditos! e tmb essa versão eu que fiz de nunca tomar dc com o shadowcat!voce postou o shadowcat certinho e eu tive umas ideias para não tomar dc e deu certo, nada de errado nisso, puis seus creditos!

#closed aqui copio topico plagiador ! #reportado
Link para o comentário

blz nao tinha visto seus creditos !

Puis seus creditos! e tmb essa versão eu que fiz de nunca tomar dc com o shadowcat!voce postou o shadowcat certinho e eu tive umas ideias para não tomar dc e deu certo, nada de errado nisso, puis seus creditos!
Link para o comentário

Cara intao euja não sei mais o que fazer, só posso te dizer isso Vai em Point Blank Dúviudas aqui do Forum e poe assim Me ajudem com o Bug Trap ae vc poe as duvidas que vc tem, concerteza alguem vai te ajudar :D é isso ae mano

Ow mna progama nao responde depois de 5 min ......
Link para o comentário

Uma pergunta :

O bug trap com o power tool funciona em windows 7 32Bits?

VLW :)

FUNCIONA EM QUALQUER UM, Apenas não foi testado no Windows 8 mais tamben deve funcionar!

o anti vote kick funciona ?

Claro, tudo do trainer funciona menos o wall que funciona raramente, O trainer não é meu, é do yannlucass para o funcionamento de tudo vc deve dar um thanks para ele! OBG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.