Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dudu97
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde a todos!

Postei esse tópico porque meu CA está com um lag Infernaaal.Começou quando formatei meu PC porque tava com lag antes(não tanto quanto está agora).Antes de formatar eu Jogava na Resolução 1024x768 e era mais ou menos.Agora sou o brigado a jogar na Resolução de 800x600 e ainda é um lag fudeeroso!Gostaria de saber o porque do meu CA estar com tanto lag.Irei Dar informações basicas do PC

Processador:Intel® Core 2Quad CPU Q8400 @2.66GHz 2.67GHz

Memória RAM =4GB

Memória Interna=500GB

Sistema Operacional de 64 Bits

Placa de Vídeo ONBOARD Intel G41 Express Chipset

Por Favor,quero saber porque depois da formatação está dando mais LAG ainda :/ Obrigado!

Ah! e é Windows Seven Ultimate ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verifique se a sua Internet está com a velocidade contratada. Você pode ver isso entrando nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se estiver com uma velocidade muito baixa, tente ligar para o provedor de sua Internet.

Se ela estiver com a velocidade comum, tente usar programas como o CCleaner, Advanced SystemCare 6, Glary Utilities etc.. Todos estes programas são encontrados no Baixaki.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Pois é Man,realmente é um mistério mesmo,mais misterioso é o porque de ele ter voltado com mais lag ainda depois da formatação!

Necessito de uma resposta urgente,to louco pra descobrir o porque de tanto lag '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.