Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos CF's - Ant-Ban CrossFire, Unpatched Forever. by Nathanzin


Posts Recomendados

?tipo=Blue&texto=Ant%20Ban%20Cross%20Fire&espx=0&espy=0&random=0~

 

Todos nós sabemos que quando entramos no Crossfire com um hack já patched, aparece uma mensagem de hack detectado e após isso você é banido de 3-7 dias.

E então decidi "bolar" um método no qual poderia burlar esta mensagem, assim mesmo entrando com um hack já patched, você não levar ban!

 

?tipo=Blue&texto=Tutorial&espx=0&espy=0&random=0

 

Esse pequeno útilitário/hacker é uma coisa bem simples de se usar.

Ele é simplesmente um KillProcess, ou seja, ele finaliza qualquer processo

do seu computador, sem precisar ir no gerenciador de tarefas.

E também, podemos perceber, que o gerenciador de tarefas deixa de finalizar

alguns processos pelo motivo do programa no qual será finalizado "excluir" está

opção, e então estarei postando esse simples programa pra vocês.

 

• Como funciona ?

 

Abra o CrossFire - Ant Ban, que deixarei pra download no final do tópico. ( Não se preocupem, é um programa criado no delphi. )

Entre no crossfire com o hack que desejar

Se o hack estiver mesmo patched, irá aparecer a mensagem de hack detectado e então não de OK ou feche-a.

Volte no programa ( também pode abrir depois que estiver aparecendo a mensagem ), clique em MOSTRAR.

Ache o processo HGWC e clique sobre ele.

Feito isso, ele irá aparecer na caixinha em cima do "mostrar" e então clique em TERMINAR.

E então, seu crossfire irá ser fechado sem nenhum error, após isso, basta entrar e logar normalmente em sua conta ( sem o hack patched é claro )

que a mesma não estará banida!

 

?tipo=Blue&texto=Imagem&espx=0&espy=0&random=0

 

WxkK0zc.png

 

?tipo=Blue&texto=Download&espx=0&espy=0&random=0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

?tipo=Blue&texto=Scan&espx=0&espy=0&random=0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

?tipo=Blue&texto=Creditos&espx=0&espy=0&random=0

 

→ 'Nathanzin~ - Criar e desenvolver o Ant-Ban.

→ Fr33dom - Designer

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria impossivel Criar um Ant Ban Para CrossFire.

Mais Obrigado Por Compartilhar

[/color]

 

Se fosse impossível não teria postado. Dê uma olhada no método explicado, ali você terá

suas próprias conclusões, sem ter que postar qualquer coisa pra ganhar 1 post.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu tópico, bem organizado.

 

Só não gostei do comentário do Moicano Supreme, por certo ponto desvalorizando o seu trabalho, sem mesmo nem testar nem nada...

 

Já estão até fazendo bug-trap para CrossFire, eu gostei muito desse utilitário, foi útil para mim, e tenho certeza que será para os outros membros.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que funcione vindo de um Gold Member...

Vou testar se funcionar vou usá-lo :D

 

Agradeço por compartilhar! Abraços

 

Obrigado e realmente funciona.. ele simplesmente não deixa você apertar "OK" pois, feito isso sua conta será confirmada no qual usou o hack

e será enviado ao servidor e nisso automaticamente banido. Já com o killprocess fecha o crossfire antes que isso aconteça...

 

Gostei muito do seu tópico, bem organizado.

 

Só não gostei do comentário do Moicano Supreme, por certo ponto desvalorizando o seu trabalho, sem mesmo nem testar nem nada...

 

Já estão até fazendo bug-trap para CrossFire, eu gostei muito desse utilitário, foi útil para mim, e tenho certeza que será para os outros membros.

 

Abraços.

 

Realmente, essas pessoas só querem ganhar posts, não reconhecem nada! Obrigado pelo comentário.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona em contas ja banidas???

 

Não, ele não desbanirá suas contas, só não deixará que as próximas sejam banidas..

 

yoo vlw levei ban 30 dias se tive ese ultilitaro/rack aki eu n tinha levado ban KKKKK vlw man tnx merecido(apesar de eu n te intendido muito bem)

 

Vou tentar explicar resumidamente, o banimento ocorre quando você aperta OK na mensagem de hack detectado

e com este utilitário, você finaliza o crossfire sem precisar dar OK na mesma, e assim sua conta não será banida.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar com um Hack já Patched.

Daqui a pouco volto e edito dizendo se é ou não funcional.

Já vou dar até meu agradecer :D

 

Funcional, porém seu tópico se contra fora das regras.

 

Atenção!

 

 

O fórum WebCheats não permite links PTC( pay to click ) que oferecem "dinheiro" de graça. Muitos desses links são vírus, e podem roubar suas informações. Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam (referrals).

 

Estarei reportando o tópico

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8069392"]Irei testar com um Hack já Patched.

Daqui a pouco volto e edito dizendo se é ou não funcional.

Já vou dar até meu agradecer :D

 

Funcional, porém seu tópico se contra fora das regras.

 

Atenção!

 

 

O fórum WebCheats não permite links PTC( pay to click ) que oferecem "dinheiro" de graça. Muitos desses links são vírus, e podem roubar suas informações. Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam (referrals).

 

Estarei reportando o tópico

 

Boa sorte.

 

A web cheats não permite postagem do mesmo, não estou postando, apenas está no link de download.. não estou pedindo pra cadastrarem

ou ficarem clicando em algo pra mim ganhar, alem disso não estou oferecendo ninguém dinheiro "de graça".. não vejo problemas nisso.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima ideia , eu as vezes sou banido e elimino o processo HGWC e contnua banida mesmo sem o hack estar aberto

 

As vezes o x-trap da hack detectado em um programa simples no qual não ah função de hackear o jogo, e nisso contém essas mensagens

mesmo sem utilizar qualquer programa ilegal, e com o ant-ban você evita o banimento a partir disso e de hacks..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

 

A web cheats não permite postagem do mesmo, não estou postando, apenas está no link de download.. não estou pedindo pra cadastrarem

ou ficarem clicando em algo pra mim ganhar, alem disso não estou oferecendo ninguém dinheiro "de graça".. não vejo problemas nisso.

Você já foi moderador da Point Blank Zone e sabe muito bem que esse tipo de coisa é proibida.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8071476"]

Você já foi moderador da Point Blank Zone e sabe muito bem que esse tipo de coisa é proibida.

 

Ou não. Já usei isso várias vezes e não fui alertado até hoje, porque isso seria ?

Isso é apenas um anúncio, se fosse assim a WebCheats não poderia colocar o anúncio de por números

de telefones antes de chegar o download do tópico...

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou não. Já usei isso várias vezes e não fui alertado até hoje, porque isso seria ?

Isso é apenas um anúncio, se fosse assim a WebCheats não poderia colocar o anúncio de por números

de telefones antes de chegar o download do tópico...

 

3.16 Referrals ou Cash Grátis

 

  • O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. A postagem do mesmo é considerado spam, downloads hospedados em sites que o membro ganha dinheiro


  • O ******* é proibido no fórum como outros do mesmo gênero. Mas você já editou o tópico então tudo bem.


600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem não se poder explicar melhor para nois ou até mesmo fazer um vídeo tutorial eu agradecerei de coração ! :conversando:

 

Vídeo realmente não vai dar, tenho até um canal médio no youtube e estou deixando de postar algumas coisas pelo fato de estar com um PC ruim..

 

Não sei como explicar melhor.. mas vamos tentar.

 

Entre com um hack já patched em uma conta fake no crossfire, após você fazer o login, vai dar " Hack detectado ", quando aparecer esta mensagem, minimize o crossfire

abra o AntBan, clique em mostrar e escolha o processo HGWC.exe no ANT BAN, após isso clique em terminar.. o crossfire irá fechar e sua conta não será banida..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.