Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<< MathMorison Fechou tópico indevidamente

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que ele não quis mais me responder pelo Perfil, ( que ainda dei um tempo de 10 minutos )

resolvi reclamar, psotei esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2052778-akatsuki-desativando-o-x-trap-doof1212.html

só que ele fechou ( bem rápido ) ( ta de parabéns )

só que ele pensou que eu tinha copiado todo o topic, de um carinha lá, Soqn',

eu criei meu próprio Projeto, que gastei a manhã todinha só nisso,

imagem : 1676v7s.png

espero que resolva Logo

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu respondi sim pelo perfil, mais enfim

Você criou um tópico praticamente existente, todos os métodos usados no tópico já foi postado pelo Moreira e pelo Makaveli, até mesmo as dlls já foram postada pelo Makaveli, eu já baixei o "trainer" e testei, quando clica no botão das dlls abre dois links que tem erro 404, apenas o mendes e o cracked bad funciona.

Ou seja já postado pelo Moreira e Makaveli, os métodos de PB Visível e Cracked Bad foi o Moreira e as dlls o Makaveli.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a.html

Espero que entenda.

Link para o comentário

Na verdade eu respondi sim pelo perfil, mais enfim

Você criou um tópico praticamente existente, todos os métodos usados no tópico já foi postado pelo Moreira e pelo Makaveli, até mesmo as dlls já foram postada pelo Makaveli, eu já baixei o "trainer" e testei, quando clica no botão das dlls abre dois links que tem erro 404, apenas o mendes funciona.

Ou seja já postado pelo Moreira e Makaveli, os métodos de PB Visível e Cracked Bad foi o Moreira e as dlls o Makaveli.

Espero que entenda.

taok, pode fechar esse tópico, ^^,

e parabéns, fechando os topics muito rápido ;)

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.