Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onehit cfpro atualizado! venha conferir|!

Posts Recomendados

Eu, sendo um jogador no competitivo, adoro jogar CF nos fins de semana, e percebo que essa "queda" foi por um motivo: bota a mão na consciência gente, meu Deus!

Sei que tem gente que usa hack lendo isso, e é o seguinte, não tô aqui pra te xingar, eu quero achar pelo menos um hack por fim de semana que eu jogo que queira mudar, que tenha interesse em descobrir o que é se divertir de verdade jogando CF.

Você "xitãozinho" xD que queira de verdade sair dessa e fazer seu nome um dia, vou tentar dar o máximo pra te ajudar, vou passar umas dicas tanto de sensibilidade, como se posicionar, como usar rajadas e blabla, sabe... não sou um player de padrão WCG mas sei que essa ideia que estou criando a partir de agora vai crescer.

Cada fim de semana vou arrumar um hacker pra eu ensinar a jogar pra ele crescer mais rápido, e se cada um de nós ajudarmos pelo menos um por vez? Já pensaram quantos jogadores limpos temos? Não são poucos!

Sexta-feira quando eu entrar vou fazer um vídeo explicando isso melhor, por enquanto pedindo o apoio só de vocês do fórum, mas quando eu puder entrar no pc vou fazer isso crescer.

Então, se alguém realmente tiver interessado em ser o primeiro a sair dessa, só me manda uma mensagem ingame, mas manda do coração cara, na sua conta de verdade

Meu nick é Lrleg[PRO], abraços a todos.

POR FAVOR CRECAM NO JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.